Santa Casa inaugura o Novo serviço de nutrição

Sinomar

COLUNA - Sinomar

Data 07/09/2021
Horário 03:55
Provedor Itamar Alves de Oliveira, esposa Neide e a coordenadora do SND, a nutricionista Renata Bueno    
Provedor Itamar Alves de Oliveira, esposa Neide e a coordenadora do SND, a nutricionista Renata Bueno   

A Santa Casa de Presidente Prudente inaugurou no último sábado o novo SND (Serviço de Nutrição e Dietética).  A diretoria, convidados e funcionários participam do primeiro almoço servido no local. O antigo espaço passou por uma remodelação completa, atendendo todas as exigências dos órgãos reguladores. A obra era muito esperada e o provedor Itamar Alves de Oliveira  assumiu o desafio de executar o projeto. “Enfrentamentos os impactos da pandemia, tivemos que nos desdobrar, mas com uma gestão eficiente e união de todos, temos o orgulho de entregar esse novo SND que irá beneficiar pacientes, acompanhantes e funcionários da Santa Casa”, afirmou o provedor. As obras contaram com recursos próprios e doações de diversas empresas. O SND  prepara em média 24 mil refeições por mês. 

 

BOM DIA
"A vida é o que as pessoas aprendem" 
Virginia Woolf

 

ESCAVAÇÕES
Pesquisador marilense William Roberto Nava  está de volta às escavações em Presidente Prudente, que elegeu como sua “segunda casa”. O paleontólogo diz que a cidade é “lugar único na paleontologia brasileira”. O lugar das pesquisas fica entre o Residencial Parque dos Girassóis e o bairro São João, local tombado como patrimônio histórico. 

 

FÓSSEIS
Entre os achados do paleontólogo William Roberto Nava, em Presidente Prudente, estão fósseis de aves e répteis do período cretáceo. No sítio arqueológico do Parque dos Girassóis ele já encontrou esqueletos de serpentes, bem como um crânio de pássaro de 80 milhões de anos, da época dos dinossauros.
 

Fotos: Valéria Garbulho 

O provedor Itamar Alves de Oliveira, esposa Neide e filhos Itamar Júnior e Eduardo 




Procurador jurídico Danilo Hora Cardoso, provedor Itamar Alves de Oliveira, diretor administrativo Unimed João Alberto Artoni de Carvalho e

presidente do Hospital de Esperança, Felício Sylla 

 

 

Diretores Alexandre Sano, Lourivalter Gonçalves, Marcos Antônio Goulart, Itamar Alves de Oliveira Jr, diretor clínico Ighor Spir, provedor

Itamar Alves de Oliveira e o diretor e vice-presidente do Hospital de Esperança Francelino Magalhães 

Veja também