Santa Casa inaugura sua unidade respiratória 

O Imparcial há 50 anos

COLUNA - O Imparcial há 50 anos

Data 16/05/2021
Horário 07:40
Foto: Arquivo
Inauguração da Unidade Respiratória São Lucas
Inauguração da Unidade Respiratória São Lucas

(Síntese) A diretoria da Santa Casa de Misericórdia inaugurou, ontem, mais um serviço-hospitalar: a Unidade Respiratória São Lucas anunciada pelo dr. Silvio Fernando Paes de Barros, atual provedor da instituição. Dentre vários presentes na cerimônia, o bispo diocesano dom José Gonçalves da Costa abençoou a ala, os médicos dr. Roberto Lotfi, Domingos Leonardo Cerávolo, Washington Siqueira, e o ex-presidente da Santa Casa srs. Augusto Alves de Paula e João Eduardo Fabris(...)

Grupo Escolar homenageou trabalhadores
(Síntese) O diretor do Grupo Escolar da Vila Charlote, professor dr. Agripino de Oliveira  Lima  Filho, juntamente com as professoras prestaram significativa homenagem com um coquetel aos trabalhadores que ali trabalharam diuturnamente pelo término da construção daquele estabelecimento de ensino primário, qual ainda falta acabamento.(...)


Homenagem

Vice-cônsul inglês visita Presidente Prudente, hoje
(Síntese) Encontra-se em nossa cidade, Mr. C.A.G. Champness, vice-cônsul do consulado geral britânico em São Paulo. Ele veio especialmente para conhecer o nosso potencial econômico visitando algumas empresas do comércio e da agricultura. O diplomata esteve em visita a este jornal em companhia do vice-presidente da Associação Comercial e Industrial, sr.  Mariano Rodrigues Netto e do sr. Ciro Dupré Moreira, da mesma entidade. (...)


O diplomata britânico quando visitava as instalações deste jornal

SOCIAIS 

Distribuição de cobertores - O Centro Social São Sebastião fez distribuição de 50 cobertores às famílias ali matriculadas. A direção daquela entidade filantrópica agradece por intermédio deste jornal a todos os corações generosos que colaboraram na campanha, e que sempre estão dando sua valiosa ajuda para que a entidade continue a atender as famílias. Atualmente está na presidência a sra.  Emília Rodrigues Ascenço. 


50 cobertores foram doados

ESPORTES

Adhemar incentivou os craques do Corinthians
(Síntese) Atendendo a nosso convite, o campeão olímpico, hoje professor e advogado, exercendo o cargo de assistente técnico de direção da Coordenadoria do Desenvolvimento Comunitário da Secretaria da Promoção Social, esteve no Parque São Jorge, e em contato com os jogadores e com o técnico Miguel, incentivou-os para que o alvinegro corintiano obtenha a vitória que esperam a fim de consolidar na classificação. Durante o tempo em que esteve no clube, Adhemar até bateu uma bola.(...)


Visita do campeão olímpico 

Cinema

Cine Fênix, 
OS INTRÉPIDOS HOMENS E SEUS CALHAMBEQUES MARAVILHOSOS, com Tony Curtis

Cine Ouro Branco,
JULGAMENTO DE UM TRAIDOR, com George Peppard

Cine Coral, 
COM O TERROR NA ALMA
 

Publicidade

Veja também