Santander abre nova agência Select em PP

SINOMAR CALMONA

Renata Pagnotti, gerente geral Select, com as gerentes da nova agência, Store Select Presidente Prudente: Amanda Vieira, Caroline Fildencio e Juliana Morito

COLUNA - Sinomar

Data 04/10/2020
Horário 05:33
Cerimônia restrita à equipe marcou a inauguração da segunda agência Select Santander, essa semana em Presidente Prudente
Cerimônia restrita à equipe marcou a inauguração da segunda agência Select Santander, essa semana em Presidente Prudente

Cerimônia restrita à equipe marcou a inauguração da segunda agência Select Santander, essa semana em Presidente Prudente. É a agência Store Select, que passa a funcionar dentro da agência centro, sob o comando das gerentes Amanda Vieira, Caroline Fildencio e Juliana Morito. Select é uma agência exclusiva do Santander, em ambiente sofisticado e privativo, projetado especialmente para realização de negócios.

Gabriel é agrônomo na região de Araçatuba

Formado em 2018, na Unoeste, o agrônomo Gabriel da Cruz Souza, 25 anos, se radicou na região de Araçatuba, onde vive há dois anos, e trabalha na Basf. Região de Araçatuba é forte na criação de gado, e plantio de soja, milho e cana. Filho de Geraldo José de Souza e Edileuza, é o caçula de três irmãos, e nasceu em Presidente Prudente. Fez o ensino fundamental no Sesi e no Sarrrion. Seu primeiro trabalho foi com o tio, na Bike Point, aos 16 anos, depois na Raça Forte, onde foi balconista. Depois de formado, fez estágios na Matsuda e Fort Sal. Logo em seguida, foi trabalhar para Canda. Na Basf, foi admitido há um ano, como assistente técnico comercial, prestando serviços para Copercitrus na região de Araçatuba.


O jovem agrônomo Gabriel da Cruz Souza

RAPIDINHAS
...
Hoje é o Dia do Barman e do Poeta.
...
Neste mesmo dia, em 1957 era lançado ao espaço o primeiro satélite artificial Sputnik.
...
Percorrendo região do Parque Imperial, os voluntários da Corrente do Bem encontraram a família de um garotinho que está acamado, precisando de ajuda.
...
Breno, de 12 anos, luta bravamente contra um câncer na coluna. Ele mor na Rua José Ângelo dos Santos, 50, Parque Imperial, em Presidente Prudente.
...
Fraldas de tecidos, lençóis de algodão, sabonete líquido, shampoo Johnson, bolachas recheadas, Danone e coisas que crianças gostam, é o que a família do pequeno Breno está pedindo.
...
Chromecast agora tem sistema smart Google TV e controle remoto.
...
Ozzy Osbourne revelou que está trabalhando em novo álbum. “É o que me faz levantar de manhã.”
...
Ponto final: Foco na Família, Força no Coração, e Fé em Deus.

Publicidade

Veja também