Santander Select realizou palestra

SINOMAR CALMONA

Vanessa Florencio Alamino, gerente geral da agência Select, Debora e Renato Funada, diretores da Mampei Funada, e Daniele Pavani, gerente de relacionamento Select

COLUNA - Sinomar

Data 09/06/2022
Horário 04:45

O Santander, agência Select de Presidente Prudente, convidou investidores para um encontro que debateu o atual cenário econômico e melhores recomendações para investimentos. O evento ocorreu no espaço Mampei Funada, incorporadora parceira do banco. Anderson Ratti atua na área de distribuição e estratégias de investimentos do Santander, em São Paulo. Em sua abordagem, ressaltou que a pandemia ainda não acabou, mesmo com as atuais medidas de controle de transmissão, e ainda existe um cenário desafiador, economicamente falando. Além da pandemia da Covid-19, ele também destacou a guerra civil entre a Rússia e Ucrânia, que tem gerado alta inflação. “Embora haja esses dois empecilhos, caso o investidor tenha disponibilidade financeira e aceitação a oscilações de riscos, esse é um momento adequado para investir”, frisou.
Em seguida, Josi Carneiro dos Santos, da Asset, apresentou quais são as melhores maneiras para tomada de decisão e deu exemplos de investimentos, como tipos de aplicação e fundos. 

Fotos: Francinara Nepomuceno

Equipe executiva do Santander Select, em Prudente


Equipe da Mampei Funada


Juliano Galdino, superintendente Santander, Select, com Anderson Ratti e Josi Carneiro, da Asset


Cristina e Arlei Lopes


Marcelo e Hosana Fritschy


Nadya e Milton Yamamoto


Marlene Rizzo


Antônio Célio de Oliveira


Fernando Delfim Celestino


Luís Tadeu de Freitas Silva e Vânia Maria Alves Silva


José Augusto de Souza Junior e Isaías Melo

Publicidade

Veja também