Santander tem novo representante regional

SINOMAR CALMONA

Prefeito Ed Thomas recebe o novo superintendente regional do Santander, Cidnei Hagy

COLUNA - Sinomar

Data 03/06/2023
Horário 04:45
Foto: Mariana Padovan    

O prefeito Ed Thomas recebeu o novo superintendente regional do Santander, Cidnei Hagy. A reunião, realizada na tarde de quinta-feira, no gabinete do Paço Municipal, foi acompanhada pelos secretários municipais de Finanças (Sefin), Célia Molinari, e de Administração (Secad), Donizete Veloso. Também participaram do encontro a gerente geral, Luciana Ramos Costa, e a gerente de governos, Luciana Akemi Mitiye. A visita de cortesia foi promovida para a apresentação do novo superintendente regional e para alinhar assuntos de interesses em comum, já que o Santander é a agência que atende as contas dos servidores públicos municipais.

BOM DIA
"As decepções na vida são como quebra-molas - coisas que se tem que ultrapassar para poder desfrutar do resto da viagem". 
H. Jackson Brown, EUA

e-LIXO
Lixo eletrônico (equipamentos eletroeletrônicos, incluindo celulares, computadores, impressoras e periféricos, etc) é considerado resíduo perigoso e precisa de tratamento adequado pois, se não for destinado da forma correta, pode causar sérios danos à saúde humana, e ao meio ambiente. Hoje é o dia para descartar no Mutirão do Lixo Eletrônico, que ocorrerá em quatro locais: Parque do Povo, das 8h às 16h; Ana Jacinta, das 9h às 13h; Praça CEU, das 9h às 13h; ou João Domingos Netto, das 9h às 13h. Vale lembrar que não serão aceitas lâmpadas. 

ENVOLVIMENTO
O mutirão conta com apoio das secretarias municipais, da Unoeste e da empresa de logística reversa ABREE (Associação Brasileira de Reciclagem de Eletroeletrônicos e Eletrodomésticos), que fará a retirada e processo de reciclagem dos materiais.

VOLUME
De acordo com a Setec (Secretaria de Tecnologia), a estimativa da edição do mutirão de hoje é arrecadar cerca de 30 toneladas de lixo eletrônico.  

DESEJO
Que junho, mês mais gostoso do ano, nos encha de coisas boas e leves.


MICHELE FERREIRA, MURIEL TAKAKI, TATHIANA SESTI, DRENYA PACCIANOTTO E CAMILA SANA, NO COPACABANA BEACH CLUB


NA QUADRA, ANA BEATRIZ RAMERS E CRISTIANE MARQUES



 

Publicidade

Veja também