Neste sábado, a partir das 19h30, acontece mais uma edição do Sarau Solidário, no hall de entrada da Escola Municipal de Artes Professora Jupyra Cunha Marcondes, no Centro Cultural Matarazzo, em Presidente Prudente. O evento é aberto ao público e tem entrada gratuita, mas quem puder, pode contribuir com 1 kg (quilo) de alimento não perecível.
A realização é da APE (Associação Prudentina de Escritores) e, nesta edição, o tema será “A Poesia Nossa de Cada Dia – O que nos move”.
O palco e o microfone estarão abertos para diversas formas de expressão: vídeos, literatura, teatro, música, performances, dança, declamação, opiniões sobre o tema da noite e rodas de conversa.
Em setembro, mês do aniversário de Presidente Prudente, a APE promove, sempre no terceiro sábado do mês, a cerimônia de entrega do 16º Prêmio “Benjamin Resende” de Arte, Cultura e Cidadania.
Neste ano, o evento está marcado para o dia 20 de setembro, às 19h30, no Teatro Paulo Roberto Lisboa, no Centro Cultural Matarazzo, também com entrada solidária. Serão homenageados 17 talentos do oeste paulista, que receberão a tradicional placa da premiação, criada pela Fivelas Pelegrini.
SERVIÇO:
Mais informações com Carlos Freixo, presidente da APE, pelo telefone (18) 99671-0694.