SAS articula nova parceria com Ariane Sorriso para ações de cunho social

Encontro tratou sobre uma nova parceria entre a campeã de MMA e o município, com o objetivo de promover ações sociais por meio do referido esporte

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 18/01/2023
Horário 16:47
Foto: Iury Greghi/Secom
Encontro foi realizado com Hugo Gonçalves, que é treinador da atleta prudentina
Encontro foi realizado com Hugo Gonçalves, que é treinador da atleta prudentina

A secretária Municipal de Assistência Social (SAS) e primeira-dama, Clélia Tomazini, e a assessora de secretaria, Elo Teixeira, se reuniram nesta segunda-feira (16) com Hugo Gonçalves, que é treinador da atleta prudentina Ariane Sorriso . O encontro tratou sobre uma nova parceria entre a campeã de MMA e o município, com o objetivo de promover uma ação social por meio do referido esporte, com o envolvimento de projetos como o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Projeto Aquarela, por exemplo.

De acordo com Clélia Tomazini, a ideia da parceria é promover novas oportunidades aos jovens através do esporte. “Nosso objetivo é oferecer aos jovens atendidos pela SAS o contato com esporte e mostrar que ele pode ser um caminho para a transformação, assim como tem acontecido com a Ariane, que é um grande exemplo para todos nós”, comentou.

Ariane Sorriso já mantém uma parceria com a administração municipal, voluntária. A atleta é a garota-propaganda pelo segundo ano consecutivo da campanha do Gepac (Grupo de Empresários e Profissionais Amigos da Criança).

 

Publicidade

Veja também