Sebrae está com inscrições abertas para curso de empreendedorismo feminino na região

Com duração de 1º a 11 de dezembro, aulas gratuitas têm 80 vagas disponíveis, sendo direcionadas para mulheres com empresas formalizadas

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 27/11/2020
Horário 14:16
Freepik - Curso tem o propósito de apoiar e fortalecer as mulheres empreendedoras
Freepik - Curso tem o propósito de apoiar e fortalecer as mulheres empreendedoras

O programa "Sebrae Delas" está com inscrições abertas para as mulheres empreendedoras da região de Presidente Prudente. Com atividades totalmente online, o programa tem o objetivo de apoiar e fortalecer o empreendedorismo feminino com foco no despertar para o autoconhecimento, aumento da rede de contatos, da competitividade dos negócios e acesso a novos mercados e a crédito orientado. São 80 vagas abertas.

O curso começa no dia 1º e vai até o dia 11 de dezembro, dividido em duas etapas. As aulas começam às 19h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link: bit.ly/sebraedelaspp. A capacitação é direcionada para mulher com empresas formalizadas.

O programa é composto por quatro pilares: inspiração, capacitação, impacto e mentoria. A programação começa com uma palestra com o tema "Descubra-se!". Em seguida, as empresárias receberão instruções sobre inovação, proteção do caixa, crédito, planejamento trabalhista, negociação, dicas para saúde do seu negócio e tendências para o varejo.

“O programa 'Sebrae Delas' tem o propósito de apoiar e fortalecer as mulheres empreendedoras em um ambiente acolhedor, utilizando o conhecimento como ferramenta de transformação para a independência financeira e decisões sobre seus negócios e escolhas”, explica Juliana Vioto, gestora regional do programa.

Serviço

Sebrae Delas – Elas Realizam

Data: De 1º a 11 de dezembro (dias 1, 2, 3, 4, 9, 10 e 11)

Horário: 19h às 21h

Inscrições gratuitas: bit.ly/sebraedelaspp

Mais informações: telefone (18) 3916-9050

Publicidade

Veja também