O Sebrae Móvel - Experiências Digitais passará pela região da Nova Alta Paulista na próxima semana, oferecendo atendimento gratuito a empreendedores da região. A unidade itinerante estará em Flórida Paulista no dia 4 de maio (segunda), em Lucélia no dia 5 (terça) e em Pacaembu no dia 6 (quarta), das 10h às 16h.
A ação facilita o acesso a serviços voltados aos pequenos negócios, tanto para empreendedores quanto para pessoas interessadas em abrir um negócio. Serão oferecidas orientações sobre gestão, formalização, regularização, emissão do DAS (Documento de Arrecadação do Simples Nacional), abertura de empresas e outros temas essenciais para o desenvolvimento dos pequenos negócios.
A unidade, focada em experiências digitais, é tecnológica e interativa, equipada com telas touchscreen, óculos de realidade virtual e diversos recursos que tornam o atendimento mais dinâmico, prático e educativo. O veículo inovador traz um baú elevatório com telão LED externo, ambiente moderno e estrutura completa para orientar empreendedores e futuros empresários.
O atendimento é totalmente gratuito e não exige agendamento.
Programação na região
Flórida Paulista
Data: Segunda, 4 de maio
Horário: 10h às 16h
Local: Praça Gerson Veronesi Ferracini (em frente à Prefeitura de Flórida Paulista)
Parceiros: Prefeitura de Flórida Paulista e Associação Comercial e IndustrialLucélia
Data: Terça, 5 de maio
Horário: 10h às 16h
Local: Avenida Internacional, 1.745, Centro (em frente à Associação Comercial)
Parceiros: Prefeitura de Lucélia, Associação Comercial e Empresarial e Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista) de LucéliaPacaembu
Data: Quarta, 6 de maio
Horário: 10h às 16h
Local: Praça Avamor Berlanga Mugnai - Jardim Municipal (em frente à Prefeitura de Pacaembu)
Parceiros: Prefeitura de Pacaembu