Sebrae oferece capacitação em vendas para Dia dos Pais na região de Prudente

Objetivo é ajudar pequenos negócios a aproveitarem data comemorativa para faturar mais; inscrições são gratuitas e evento ocorre nesta terça

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 26/07/2021
Horário 15:13
Foto: Arquivo
Dia dos Pais está entre as principais datas comemorativas do varejo
Dia dos Pais está entre as principais datas comemorativas do varejo

Diante de um cenário desafiador de restrições e pandemia, o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) está com inscrições abertas para o curso “Dia dos Pais - Como atender bem e vender mais” para empreendedores e empreendedoras da região de Presidente Prudente. O objetivo é ajudar os pequenos negócios a seguirem faturando e aproveitarem a data comemorativa para vender mais. O evento online acontecerá nesta terça-feira, às 19h.

Neste ano, o Dia dos Pais será comemorado no dia 8 de agosto e está entre as principais datas comemorativas do varejo. Para ajudar no aumento das vendas, o curso vai destacar a importância de oferecer uma experiência completa ao cliente e como atingir esse objetivo. Isso porque não basta ter produtos bons, mas é preciso entender o que o cliente quer e saber fazer um bom atendimento.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link bit.ly/cursosebrae-diadospais. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3916-9050.

Publicidade

Veja também