Secretário de Governo

Homéro Ferreira

COLUNA - Homéro Ferreira

Data 26/08/2022
Horário 04:25

Com agendamento esta sexta-feira (26) na região de Presidente Prudente, o secretário de Governo do Estado de São Paulo, Marcos Penido, entrega melhorias em duas cidades, inaugura obras em outras duas e descerra placa em outra.

COMEÇA EM PANORAMA
A primeira atividade será às 10h em Panorama, com a inauguração das obras de construção do portal da entrada da cidade e entregas da reforma do restaurante do balneário municipal e de obras de infraestrutura urbana.

VICINAL EM TUPI PAULISTA
Às 11h, em Tupi Paulista, fará o descerramento da placa inaugural da entrega das obras de melhorias da vicinal que liga a Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Tupi, à Nova Guataporanga. Melhoria feita pelo programa Novas Estradas Vicinais. 

VICINAL EM JUNQUEIRÓPOLIS
Às 13h30, em Junqueirópolis, Penido fará a entrega de melhorias da vicinal Henrique Coutinho, no km 15, onde liga o bairro Salgado Filho à Usina Rio Vermelho. Também irá inaugurar uma academia adaptada.

PRAÇAS EM EXPEDITO
Para às 15h15 está programada em Santo Expedito a entrega da revitalização da praça central, que tem o nome de Cristiano Pereira Xavier. Também será feita a entrega da instalação da cobertura da praça de alimentação.

FINAL EM ADAMANTINA
A caminhada será encerrada às 17h em Adamantina, com a inauguração do Poupatempo, conforme informa ao Plantão o diretor do Escritório Regional de Desenvolvimento, professor Francisco Torturello. 

CAMPANHA DIGITAL
O Plantão continua recebendo as devolutivas dos questionamentos enviados aos candidatos a deputado estadual e federal com filiação em Prudente. O candidato a federal, Edson Kuramoto (PSDB), conta que está investindo na campanha digital.

HISTÓRICO DE SERVIÇOS
O médico e suplente de vereador, que tem um grande histórico de serviços sociais voluntários, conta que tem levado informações para que a população conheça a sua história e participação em momentos importantes da sociedade.

CONTRA A CORRUPÇÃO
Cita como exemplo a luta para que não tivesse aumento no número de vereadores em Prudente e mais recentemente o movimento contra a corrupção, com a colheita de mais de 1,7 mil assinaturas em Presidente Prudente e Regente Feijó.

NO CORPO A CORPO
Kuramoto entrou de férias na Unimed ontem e iniciou programa de visita aos eleitores, para pedir votos. Como defensor de candidaturas regionais, afirma que está junto com o deputado estadual Mauro Bragato (PSDB), que busca a reeleição. 

APOIOS NATURAIS
Também disse ser natural que apoie os candidatos do partido para governador Rodrigo Garcia e Edson Aparecido para o Senado. Sobre o candidato a presidente, disse que segue o mesmo caminho; mas sem citar nome.

ABRINDO O LEQUE
O candidato a deputado federal conta ainda ao Plantão que, além da campanha regional, tem buscado apoio de outras entidades, dentre as quais estão as do segmento do cooperativismo estadual, da segurança e da saúde.

Publicidade

Veja também