Secretário de Obras e Serviços Públicos é exonerado do cargo

Marcos Augusto Frois justificou a saída por motivos pessoais; quem assume é arquiteto Matheus Grosso, que já atuava como assessor da pasta

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 12/08/2021
Horário 11:51
Foto: Reprodução/Instagram
Augusto Frois atuou como secretário municipal durante 7 meses
Augusto Frois atuou como secretário municipal durante 7 meses

O secretário municipal de Obras e Serviços Públicos de Presidente Prudente, Marcos Augusto Frois, foi exonerado do cargo. A publicação saiu na edição de hoje do Diário Oficial Eletrônico, juntamente com o nome do novo secretário que assumirá a pasta. 

Graduado em Administração de Empresas e em Engenharia Civil, Frois pediu a exoneração do cargo por motivos pessoais, o que foi acatado pelo prefeito Ed Thomas (PSB). “A administração municipal manifesta profunda gratidão ao agora ex-secretário por toda a dedicação ao serviço público nestes sete meses de gestão, em que se destacou pelo empenho e comprometimento”, afirma a Prefeitura em nota.

Ainda conforme o Diário Oficial, em seu lugar, foi nomeado o arquiteto Matheus Grosso, que já atuava como assessor da Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos) em cargo comissionado. De acordo com o Executivo municipal, ele era o “braço direito” de Augusto Frois.


Reprodução/Instagram - Decisão foi acatada pelo prefeito, que demonstrou gratidão ao trabalho

Publicidade

Veja também