Secult está com inscrições abertas para feira de artesanato

Evento ocorre entre os dias 6 e 8 de novembro, no Centro Cultural Matarazzo; serão selecionados 14 artesãos

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 20/10/2020
Horário 07:30
Arquivo - Ação visa contribuir com os trabalhadores do segmento no período de pandemia da Covid-19
Arquivo - Ação visa contribuir com os trabalhadores do segmento no período de pandemia da Covid-19

A Secult (Secretaria Municipal de Cultura) de Presidente Prudente está com inscrições abertas para seleção de artesãos que tenham interesse em participar da Feira de Artesanato do Matarazzo, que ocorrerá no dia 6 de novembro, das 18h às 22h, bem como nos dias 7 e 8, das 9h às 19h. A iniciativa será no Boulevard Os Sombras e os Temperamentais, no Centro Cultural Matarazzo.
Para a realização da Feira de Artesanato, serão selecionados até 14 empreendedores, sendo que os mesmos serão responsáveis pela montagem da estrutura das barracas. Cada um deles receberá uma ajuda de custo de R$ 400. A inscrição para participar do evento pode ser feita até o dia 25 deste mês, no site: www.culturapp.com.br No endereço eletrônico, também está disponível o regulamento.
O projeto tem como objetivo selecionar empreendedores de Presidente Prudente, com suas respectivas produções, para exposição e comercialização dos produtos na feira de artesanato. Além disso, visa contribuir com os trabalhadores do segmento no período de pandemia da Covid-19.

Publicidade

Veja também