Secult implantará 4 salas de cinema em praças de Prudente

Cine Bairros oferecerá sessões gratuitas no Parque Alvorada, Ana Jacinta, Humberto Salvador e no Vale das Parreiras; projeto deve ter início em meados de abril

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 28/02/2024
Horário 16:41
Foto: Cedida/ Secult
Obras do projeto seguem a todo vapor; horários de funcionamento ainda serão definidos
Obras do projeto seguem a todo vapor; horários de funcionamento ainda serão definidos

A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secult (Secretaria Municipal de Cultura) e apoio da Lei Paulo Gustavo, deu início ao projeto Cine Bairros. A ação consiste na implantação de quatro salas de cinema, com sessões gratuitas para a população, distribuídas em diferentes pontos da cidade.

As salas serão implantadas nas seguintes praças: Praça CEU Samoel Brondi - Parque Alvorada; Praça da Juventude Francisco Vinha - Ana Jacinta; Praça da Juventude Jaime Barbosa de Moura - Humberto Salvador; e no Projeto Centro Social da Capela São Martinho de Lima - Vale das Parreiras.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Cultura, na Praça do Ana Jacinta e no Parque Alvorada, as reformas já estão em fase final, para dar início ao projeto. Outras duas já estão em andamento, a do Humberto Salvador e a do Vale das Parreiras, no projeto desenvolvido pela irmã Penha, no Centro Social da Capela São Martinho de Lima.

A expectativa é que até meados de abril o projeto tenha início nos quatro núcleos. A rotina de funcionamento e exibições serão definidas pela Secretaria Municipal de Cultura.
 

Publicidade

Veja também