Secult planeja show drive-in às crianças

Ideia surgiu após sucesso do evento realizado no fim de semana no IBC, que arrecadou 400 kg de alimentos

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 20/07/2020
Horário 15:57
Cedida/Gabriel Augusto - Show Drive-In Prudente registrou quase mil acessos, em 3 dias de programação
Cedida/Gabriel Augusto - Show Drive-In Prudente registrou quase mil acessos, em 3 dias de programação

A Secult (Secretaria Municipal de Cultura) faz um balanço positivo do primeiro Show Drive-In Prudente, realizado ao longo do fim de semana, no IBC Centro de Eventos, em Presidente Prudente. Além de o evento contabilizar quase mil acessos, com apresentações de 12 atrações, a secretaria informa que foram arrecadados 400 kg (quilos) de alimentos não-perecíveis e três cestas básicas. Os donativos serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade, em data a ser definida.
“O evento se deu como planejado, sem ocorrências, e nos três dias tivemos a lotação máxima, que era de 80 veículos. Não foram registradas aglomerações, o público seguiu o regulamento e, inclusive, os trabalhadores da praça de alimentação também estão comemorando o sucesso nas vendas, eles se surpreenderam. Foi sensacional”, diz Paulo Silvio da Costa Sanches, secretário de Cultura.
Ele informa ainda que nos próximos dias, a Secretaria de Cultura pretende lançar o Show Drive-In Kids. Inclusive, ele conta que a pasta segue com uma enquete na página do Facebook, para saber a opinião da população sobre a realização do evento. Até o momento, mais de 300 pessoas votaram e 90% aprovam a ideia.
Paulo lembra ainda que o Show Drive-In Prudente teve como principal objetivo contribuir efetivamente com o setor de eventos da cidade, como os músicos, técnicos, trabalhadores do segmento e todos os demais envolvidos, cujas contratações foram todas prudentinas. “Vale lembrar também que o recurso investido foi proveniente do Fundo Municipal de Cultura, ou seja, obrigatoriamente tem de ser gasto com ações culturais”.
 

Publicidade

Veja também