Secult realiza o projeto Férias no Matarazzo

Sociedade em Tópicos

COLUNA - Sociedade em Tópicos

Data 22/01/2018
Horário 13:31

A Secult (Secretaria Municipal de Cultura) realiza o projeto Férias no Matarazzo até o dia 27 de janeiro de 2018. A programação que iniciou no dia 15 deste mês conta com diversas atividades gratuitas, como cinema, oficinas de leitura e cultura, pintura e recreação, entre outras. As atividades do projeto são realizadas desde 2001 pela Biblioteca Infantil Benjamin Resende, em parceria com a Secult, no Centro Cultural Matarazzo. O projeto tem como objetivo promover e incentivar ações de cultura, leitura e recreação, que visam atender as crianças no período de recesso escolar.

 

Natalício

Está aniversariando hoje, Olinda Maria Morais Roncador, não faltará a comemoração, nesta oportunidade, nosso abraço de felicitações.

 

Natalício 1

Bruno Faustino Moreira França completa mais um ano de vida hoje, logo mais a comemoração, presença dos familiares, amigos, nossos parabéns.

 

Natalício 2

Mais um ano de vida, hoje, Ana Paula Olopes Pauluci, não faltará a comemoração, nossos parabéns.

 

Natalício 3

Alberico Peretti Pasqualini recebe hoje, cumprimentos pelo seu aniversário, nesta oportunidade, nossos parabéns.

 

Natalício 4

Mais um ano de vida, hoje, Terezinha Winche Pimenta Ventura, nossos parabéns.

 

Natalício 5

Tereza Virgili Mendes comemora mais um ano de vida, hoje, logo mais a comemoração, presença dos familiares, amigos. Nossos parabéns.

 

Natalício 6

Argentina Ribeiro Carneiro recebe hoje, pelo seu aniversário, cumprimentos dos familiares, amigos, nossos parabéns.

 

Natalício 7

Aniversaria amanhã, Letícia dos Santos Reigota, será cumprimentada pelos familiares, amigos, nossos parabéns.

 

Natalício 8

Com prazer registramos para amanhã, o aniversário de Iraides Estevam de Barros Xavier, não faltará a comemoração, nosso abraço de felicitações.

 

Natalício 9

Adriana da Costa Zaina Naufal, amanhã, será cumprimentada pelos familiares, amigos, não faltará a comemoração, é seu natalício. Nossos parabéns.

Publicidade

Veja também