Sedepp fará plantão na Praça Nove de Julho para cadastro de pessoas em busca de emprego

Atendimento ocorrerá na próxima terça, das 8h às 16h, com o objetivo de ajudar quem precisa de recolocação, mas ainda não aderiu ao novo sistema digital do Balcão de Empregos

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 27/05/2022
Horário 16:47
Foto: Arquivo
Plantão será oferecido na Praça Nove de Julho, no centro da cidade
Plantão será oferecido na Praça Nove de Julho, no centro da cidade

A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Sedepp (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico), realizará o "Plantão Emprega Prudente" na próxima terça-feira, dia 31, das 8h às 16h, na Praça Nove de Julho.

O atendimento será feito para o cadastro de pessoas que estejam em busca de uma colocação ou recolocação no mercado de trabalho e que ainda não aderiram ao novo sistema digital do Balcão de Empregos.

De acordo com a titular da Sedepp, Ana Paula Setti, a equipe da pasta estará à disposição no local para cadastrar, auxiliar e tirar dúvidas dos munícipes.

O "Emprega Prudente Digital" foi lançado no dia 13 de maio para substituir o antigo Balcão de Empregos. O sistema foi criado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico com apoio da Setec (Secretaria Municipal de Tecnologia).

As vagas disponíveis estão elencadas no www.empregaprudente.com.br, plataforma na qual o interessado pode cadastrar seus dados e buscar oportunidades de acordo com sua área de atuação, além de haver um campo destinado às empresas contratantes. 

Publicidade

Veja também