Seduc inicia instalação de novos parques em 25 escolas municipais de Prudente

Modelo para atividades recreativas dos alunos conta com oito brinquedos diferentes; veja no texto quais unidades receberão equipamentos

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 07/04/2022
Horário 16:06
Foto: Marcos Sanches/Secom
Equipes cumprem cronograma de instalação dos playgrounds nas unidades
Equipes cumprem cronograma de instalação dos playgrounds nas unidades

A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Seduc (Secretaria Municipal de Educação), iniciou nesta semana a instalação dos novos parques infantis que contemplam 25 escolas municipais com atendimento em educação infantil. O modelo de parque para atividades recreativas dos alunos conta com oito brinquedos diferentes.

A pasta recebeu os equipamentos na tarde de segunda-feira e, em seguida, estes foram levados às unidades. Entre as primeiras que receberam, estão as escolas municipais Maria Isabel Negrão, Gisele Dalefi e Karina Athia Krasucki. Até esta sexta-feira, segue o cronograma de instalação nas demais unidades.

Os playgrounds contam com um portal, chapéu pirâmide, escorregador pequeno, escorregador grande e opções de escadas para diferentes faixas etárias com três, quatro e cinco degraus.

Os parquinhos serão instalados nas seguintes unidades escolares: EM Aparecida Alves, EM Ditão, EM Domingos Ferreira de Medeiros, EM Ettore Marangoni, EM Aziz Felipe, EM Emílio Becker, EM Carlo Ceriane, EM Ederle Marangoni, EM Eluiza Rezende, EM Ivo Garrido, EM Carlos Castilho Cabral, EM Goes Brandão, EM Giseli Dalefi, EM João Bohac, EM João Franco de Godoy, EM Jovita Terin, EM Karina Athia Krasucki, EM Maria Isabel Negrão, EM Nazerena Zamitt, EM Odete Duarte, EM Pedro Furquim, EM Rosana Negrão, EM Vilma Alvarez, EM Vilma Gianotti e EM Ivan Junior.

Publicidade

Veja também