Selj divulga calendário oficial da temporada

VEM COMPETIÇÃO! Adamantina sediará a final dos Jogos Escolares e o Jori, que ocorre em junho

Esportes - JULHIA MARQUETI

Data 12/01/2018
Horário 13:02

A Selj (Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo), por meio da Coordenadoria de Esporte e Lazer, definiu e disponibilizou o calendário de competições para o ano de 2018. Os torneios serão realizados entre os meses de janeiro e dezembro, começando com os Jori (Jogos Regionais do Idoso), que terão sua primeira etapa de 2018 realizada em Lençóis Paulista, dos dias 16 a 21 de janeiro, e se encerram com o Campeonato Estadual de Futebol, dividido em três sedes: São Paulo, Dourado e Lençóis Paulista.

Entre tantas competições e sedes, Adamantina se encontra entre elas. A cidade sediará a fase regional do Jori, dos dias 6 a 11 de fevereiro. Além disso, sediará também a final mirim do Jeesp (Jogos Escolares do Estado de São Paulo), marcada para ocorrer entre os dias 14 e 24 de junho.

 

“Nós vamos ter um evento de extrema qualidade dentro do calendário”

Edvaldo Benedito de Brito,

representante da Drel

 

Os dois eventos tem total aporte da Drel (Diretoria de Esporte e Lazer), explica Edvaldo Benedito de Brito, Dito Brito, juntamente com a prefeitura da cidade. “O prefeito junto com sua equipe, tem se mostrado extremante dedicado e intenso no sentido de atender todas as exigências necessárias”, conta o representante da Drel.

Como boa parte das maiores cidades da região já haviam sediado algum evento, Adamantina se encontra com grande expectativa para, enfim, abrigar os jogos oficiais do Estado. “Há muito tempo a cidade está fora do calendário esportivo do Estado e essa era uma das metas. Quando assumimos, resgatar alguns municípios distantes”, relata Dito Brito. Para ele, cidades como Dracena, Osvaldo Cruz, Presidente Prudente e Presidente Venceslau já foram contempladas com eventos desse porte e “todos foram bem planejados”, conforme ele. “Não será diferente em Adamantina. Nós vamos ter um evento de extrema qualidade dentro do calendário”, garante Dito Brito.

Publicidade

Veja também