Sem expedientes

Homéro Ferreira

COLUNA - Homéro Ferreira

Data 22/12/2020
Horário 04:39

Com pontos facultativos instituídos nos dias 24 e 31 deste, as duas próximas quintas-feiras, nas vésperas do Natal e do ano novo não haverá expedientes na Prefeitura e nem na Câmara Municipal. Servidores terão feriados prolongados de quatro dias.

Volta festejada

Após o tratamento da Covid-19, o jornalista Osvaldo Torino voltou a apresentar ontem o programa Patrulha Comercial. Uma volta festejada pelo grande número de ouvintes e parte deles se manifestando em homenagens pelo WhatsApp.

Abraços fraternos

Dentre os integrantes da classe política, o vereador eleito vice-prefeito Izaque Silva (Patriota) enviou mensagem escrita e por mensagem em áudio manifestou-se sua esposa Mara, que irá assumir a presidência do Fundo Social de Solidariedade.

Todas as coisas

Torino manifestou gratidão ao excelente atendimento dos profissionais de saúde que o atenderam; falou da amizade do também jornalista Ismael Silva pela assistência proporcionada e disse que em momentos como esse é Deus sobre todas as coisas. 

Com muito gosto

É notável o entusiasmo e a importância dada pela professora Joana D´Arc (PSB) e seus familiares ao fato de ter sido eleita vereadora. Indícios de que estará muito empenhada no desenvolvimento desse seu novo papel na comunidade prudentina. 

Vendo e apoiando

O vereador reeleito Mauro Neves (Podemos) utiliza a rede social para manifestar gratidão aos eleitores e à comunidade em geral. Diz esperar que as pessoas possam continuar acompanhando e apoiando seu trabalho legislativo em 2021.

Em São Paulo

O novo prefeito Ed Thomas, o vice Izaque e o presidente do Patriota em Prudente, Fernando Luizari, foram ontem a São Paulo encontrar com o vice-presidente nacional e presidente estadual, Ovasco Resende, e o deputado federal Frederico Borges da Costa.  

Recursos flutuantes

Com os correligionários de Izaque e Luizari a pauta principal foi o direcionamento de recursos federais através de emendas no orçamento de 2021, incluindo os chamados recursos extraordinários flutuantes em ministérios como os da Saúde e das Cidades.

Belo trabalho

A Polícia Civil em Prudente fez um belo trabalho ao desbaratar uma rede internacional de golpistas, resultando em 210 denunciados, 181 mandados de prisão e 120 presos na semana passada. Uma das maiores ações de policiais civis do Brasil.

Três em um

O golpe do romance online obtinha dinheiro para terminar um trabalho e poder estar no Brasil para se conhecerem pessoalmente; depois, com depósito em dinheiro para retirar encomenda na alfândega, e, por último, a extorsão para não divulgar fotos íntimas.

Uma fortuna

Reportagem do Fantástico no domingo, na Rede Globo, teve uma das falas com o delegado de Prudente, Pablo França. A polícia prendeu frota de veículos e recuperou mais de R$ 2 milhões em dinheiro, além de imóveis de alto padrão. 

Começo de tudo

 Como parte dos trabalhos de política de segurança pública, o belo trabalho começou com apreensão de celular apreendido em maio do ano passado, durante operação sobre o uso de drones para entregar encomendas nos presídios do oeste paulista.

Publicidade

Veja também