Sem torcida, o jogo vira treino

EDITORIAL - DA REDAÇÃO

Data 23/08/2022
Horário 05:28

Está cada vez mais perto o sonho dos torcedores do Grêmio Prudente de estar na Série A3. O time prudentino está nas semifinais da bezinha e precisa, mais do que nunca, se classificar para as finais do campeonato para conseguir estar um degrau mais alto no futebol paulista. Prudente enfrenta o Flamengo-SP no Ninho do Corvo no próximo domingo e no dia 3 de setembro, um sábado, a partir das 15h, o jogo de volta será no Prudentão.
Para tal feito, a participação e incentivo da torcida são essenciais. Diante disso, quem gosta e puder estar presente no jogo do Prudentão no primeiro sábado de setembro, incentivar e torcer pela vitória do Grêmio Prudente, que faça isso. E quem ficar em casa, que torça e torça muito. Mande boas energias para que o time tenha um bom desempenho.
A expectativa é que o número de torcedores dobre nesta etapa, justamente para manter o elenco motivado e concentrado para esta possibilidade, cada vez mais perto, de ser presença certa na Série A3, já que os dois classificados para a final, consequentemente, já estão nesta série.
E, diante disso, a torcida se faz necessária. Prudente e região merecem um time de destaque e o Grêmio Prudente tem feito sua parte no quesito desempenho, comprometimento, alcançando bons resultados e mostrando que pode ir além. 
Por isso, é essencial a torcida presente. Sem a presença das torcidas, o jogo vira treino e o futebol perde significado. Um clube representa uma torcida, então, os dois precisam estar unidos em um mesmo propósito. A torcida é um fator que influencia os jogadores no que diz respeito as suas emoções, motivação, atenção, comportamento e desempenho.
Fica o convite: se possível vá ao Prudentão no dia 3. Leve a família, amigos e seja um incentivador do Grêmio Prudente. Juntos somos mais!

Publicidade

Veja também