Semav interdita ruas próximas aos cartórios visando à segurança

Trânsito passa a ser temporariamente interrompido, amanhã, para transporte das urnas eletrônicas; e, no domingo, permanecem fechadas até o fim da votação

PRUDENTE - Da Redação

Data 05/10/2018
Horário 16:18
Cedida/Renato Gouvea - Cartório da 402ª terá interditada a Rua Melvin Jones, no trecho entre a Coronel Marcondes e Rua Tomogiro Ochiai
Cedida/Renato Gouvea - Cartório da 402ª terá interditada a Rua Melvin Jones, no trecho entre a Coronel Marcondes e Rua Tomogiro Ochiai

O governo de Presidente Prudente, por meio da Semav (Secretaria Municipal de Assuntos Viários e Cooperação em Segurança Pública), iniciou hoje, uma série de ações visando garantir a segurança viária e o bom andamento das eleições 2018 na cidade.

Nesta sexta-feira, funcionários e agentes de trânsito já estão direcionando aos três cartórios eleitorais, materiais de sinalização viária que serão utilizados a partir de amanhã, para interdições das vias próximas aos cartórios. As ruas devem ser interditadas temporariamente no sábado para realização do  transporte das urnas eletrônicas e, no domingo, dia da eleição, vão permanecer fechadas até o fim dos trabalhos. 

No Cartório da 101ª Zona Eleitoral, será interditada a Rua Capitão Walter Ribeiro, entre a Rua Major Felício Tarabay e Avenida Getúlio Vargas. Também terão o trânsito interrompido os cruzamentos da Rua Dr. José Foz com a Rua Capitão Walter Ribeiro e  Rua Manoel de Jesus com a Avenida Getúlio Vargas no bairro do Bosque.

O Cartório da Zona Eleitoral 402ª, localizado no Jardim Bongiovani, terá interditada a Rua Melvin Jones no trecho entre a Avenida Coronel José Soares Marcondes e Rua Tomogiro Ochiai. Já no cartório da 182ª Zona Eleitoral, a Rua Jacob Blumer ficará interditada entre a Rua Sete de Setembro e Rua Doze de Outubro. No domingo, os agentes da Semav vão permanecer nos pontos de interdição para garantir a fluidez e a segurança no sistema viário.

A Semav, a pedido da Justiça Eleitoral, também vai manter funcionários e agentes defronte ao prédio do antigo Cefam, localizado na Rua Dr. Cyro Bueno, 40, para orientar o trânsito e prestar orientações aos eleitores em virtude de alteração do local de votação para o Colégio Átomo - na Avenida Mathias Mendes Cardoso, 308, ao lado do Residencial Central Park.

Com Secretaria Municipal de Comunicação

 

 

 

 

 

Publicidade

Veja também