Semblànt...

Mânia Pires

Carolina Marino, Ana Flávia Santos, Amanda Adolfo, Bruna Rodrigues, Bruna Brisse e Riana Cunha em dia de happy hour na Semblànt

COLUNA - Mânia Pires

Data 28/05/2022
Horário 06:40
Foto: Mania Pires

Foi um sucesso o happy hour que movimentou a Semblànt Estética Personalizada de Prudente, na quinta. A mulherada compareceu em peso pra aproveitar os tratamentos com descontinhos incríveis, além de vários brindes e também as dicas de make com a Isabela Albertin, diretora da Mary Kay Bruna Rodrigues, franqueada da marca, já adiantou que quer repetir os encontros todo mês. Aplausos!!

Frase do dia... “Volta teu rosto sempre na direção do sol e, então, as sombras ficarão para trás”. (Provérbio Oriental)

Aumentando o ponto do tricô... “Gente que vibra com cada pequena conquista... Seja própria ou dos amigos!”

Errata...
Genteee... Na foto da lindaaa Fernanda Moreno by Fernanda Moreno Clinic, que estampou o destaque da Coluna na terça, o vestido que ela usava era da Fernanda by Vanguarda!! Falando em Vanguarda, as duas boutiques estão recheadas de peças deslumbrantes. Vale super dar uma passada por lá!!
 
Mostra I...
A edição 2022 da Mostra Morar Bem de Arquitetura, Decoração, Engenharia e Paisagismo... Vai abrir oficialmente somente hoje, sábado, por conta de uns imprevistos!! Os profissionais transformam uma das casas mais tradicionais do alto da Avenida Coronel Marcondes, 116... Eu passei por lá e dei uma espiadinha e estou impactada com tanta beleza... O duro foi voltar para a minha casinha depois de tantos ambientes deslumbrantes que eles estão apresentando!! Acompanhe a Coluna nos próximos dias que vou tentar mostrar um pouco!!
 
Mostra II...
A Mostra Morar Bem vai até o dia 19 de junho e, acontecerá de segunda a segunda, das 16h às 22h. Os ingressos de visitação durante a semana custam R$ 40 e, aos sábados, domingos e feriados, o valor é de R$ 50. Posso te garantir que você vai se surpreender com a qualidade, talento, criatividade e inovação que cada um dos profissionais imprimiu em seus espaços. Não precisamos de nada de fora!! Temos os melhores por aqui. Vá e comprove você mesmo!! Simplesmente um arraso!!
 
Fechado...
O Tacchino Ristorante e o Tacchino em Casa ficaram fechados ontem, por conta da morte da querida professora de Artes do Colégio Cotiguara, Lurdinha Delfim. Ela é irmã da matriarca do lugar, Dona Delza Delfim. Uma perda irreparável ao corpo pedagógico da cidade. Meus sentimentos a todos os familiares e amigos!!
 
Cerco...
Tem início neste domingo, 29 de maio, o 23º Cerco de Jericó do Santuário Nossa Senhora do Carmo, com o tema “Com Maria, formamos um Santuário para o Espírito Santo”. Serão sete dias e sete noites de muita oração, louvor, adoração e missas diárias com vários padres diocesanos convidados. Inclusive haverá Missa da Misericórdia às 3h da madrugada.
 
Quermesse...
E, também no Santuário de Nossa Senhora do Carmo, na Vila Maristela, começa hoje, o “Santuário Mãos Unidas”, uma deliciosa quermesse com várias barracas de comidas como pão com linguiça, cachorro-quente, milk shake, pastéis, espetinhos, doces, churrasquinho grego e bebidas. A praça de alimentação será montada no estacionamento da igreja. Toda renda será revertida para as obras assistenciais do lugar.

Escapando o ponto do tricô... “Gente que vive murmurando pelos cantos... Se puder... Fique longe de pessoas assim”.

Odete Tonhon

Elas também participaram do happy hour que movimentou a Semblànt – A antenadíssima Isabelli Salvador e Gisele Lima 

Odete Tonhon

A nutricionista Camila Montini de Almeida e sua mãe Maria Angela Montini em tarde de festa na Semblànt 

Odete Tonhon

A “bela” Isabela Albertin levou todo seu conhecimento by Mary Kay para a mulherada que passou pela Semblànt na quinta; na foto, ela dando suas dicas pra Gisele Orlandelli 

Publicidade

Veja também