Semepp e Tênis se unem para disputas de biribol 

Com esse convênio, Presidente Prudente será representada em várias competições importantes, como Jogos Regionais, Jogos Abertos, Ligas Regionais e Nacionais

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 04/03/2022
Horário 22:02
Foto: Marcos Chicalé
Hoje, representantes do biribol do TCPP se reuniram com o assessor de Semeppe com vereador, professor Negativo
Hoje, representantes do biribol do TCPP se reuniram com o assessor de Semeppe com vereador, professor Negativo

A Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente) firmou parceria com o Tênis Clube para disputas de biribol em 2022. Na manhã de hoje, Maximilian Moraes Levien e Adriano Sabino, representantes do biribol do TCPP, se reuniram na sede da Semepp com o assessor de secretaria, Eduardo Ferreira Branco, e com vereador, professor Negativo.
De acordo com Adriano, essa parceria será muito importante para o fortalecimento do biribol em Presidente Prudente. “Quero agradecer o secretário da Semepp, André Domingos, o coordenador de políticas esportivas, Rodrigo Araújo, o assessor da Semepp, Eduardo Branco, e ao vereador Negativo Junior pelo apoio. Posso dizer que saio da reunião muito otimista com a parceria, que visa a formação de uma equipe de competição, denominada Tênis Clube/Semepp”, declarou.
Com esse convênio, Presidente Prudente será representada em várias competições importantes, como Jogos Regionais, Jogos Abertos, Ligas Regionais e Nacionais.
Depois da reunião, os representantes do Tênis Clube e da Semepp fizeram uma vistoria nas piscinas de biribol do Complexo Aquático Antônio Macca.
Conforme o assessor da Semepp, a intenção é de que as partidas, quando o mando for do Tênis Clube/Semepp, sejam disputadas no Centro Olímpico. “Temos as duas piscinas prontas, que só precisam de pequenos ajustes. A partir de agora, teremos mais uma modalidade esportiva forte com a parceria Semepp e Tênis Clube, com o aval do nosso secretário André Domingos. Com essa dobradinha, o biribol será uma equipe forte e competitiva, pois temos aqui muitos praticantes desta modalidade, que, aliás, já tive o privilégio de jogar e representar Prudente em um dos jogos regionais, onde conquistamos uma medalha de prata”, contou Branco.
 
 

Publicidade

Veja também