Semepp firma parceria com Associação Bushido de Judô

União firmada visa desenvolver o programa de iniciação e aperfeiçoamento do judô, incluindo crianças, adolescentes e adultos, com o objetivo de promover a saúde, inclusão social através do esporte e também a especialização da modalidade

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 09/01/2021
Horário 08:44
Foto: Cedida
Termo foi assinado nesta semana e visa desenvolver o programa de iniciação e aperfeiçoamento do judô
Termo foi assinado nesta semana e visa desenvolver o programa de iniciação e aperfeiçoamento do judô

A Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente) assinou nesta semana um termo de parceria com um grupo de pais de alunos do judô, membros da Associação de Judô Bushido. A parceria visa desenvolver o programa de iniciação e aperfeiçoamento do judô, incluindo crianças, adolescentes e adultos, com o objetivo de promover a saúde, inclusão social através do esporte e também a especialização da modalidade, pensando ainda na representação do município em competições futuras.
Ainda sobre o trabalho a ser desenvolvido, cabe a Associação Bushido representar a secretaria em todas as suas participações competitivas, sendo elas oficiais ou não oficiais, através do uso do brasão da cidade, do kimono ou banner, em fotos de premiação do evento, e ainda divulgar publicamente de forma escrita, falada e de imagem, a parceria com a Semepp.
Já a Secretaria Municipal de Esporte se compromete a ceder os espaços para aulas e treinos no PUM (Parque de Uso Múltiplo) e no Centro de Judô, situado no Ceab (Centro Esportivo Antônio Benites). Também cabe a Semepp disponibilizar o transporte para participar de competições oficiais e classificatórias da Federação Paulista de Judô, dentro das condições financeiras e orçamentárias da pasta.
Estiveram presentes na assinatura do convênio, representando a Semepp, o assessor de secretaria Eduardo Ferreira Branco e Rodrigo Araújo, representando o secretário municipal de Esporte, André Domingos. Pelo lado da Associação de Judô Bushido, participaram o professor e técnico de judô, Paulo Costa Junior e representantes dos pais dos atletas, Vagner Sousa Machado (tesoureiro), Sander Marcio Ferreira (presidente) e Haroldo (relações públicas).

 

Publicidade

Veja também