Semob executa marcações de nova rotatória na Avenida Salim Farah Maluf

Dispositivo será construído na confluência com a Rua Maria Madalena Mazzucheli Caravina, no Jardim Maracanã

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 13/04/2022
Horário 17:38
Foto: Secom
Local já está com marcações executadas no pavimento e canteiro
Local já está com marcações executadas no pavimento e canteiro

A Semob (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública) executou as marcações onde será feita uma nova rotatória, na confluência da Avenida Salim Farah Maluf com a Rua Maria Madalena Mazzucheli Caravina, no Jardim Maracanã, em Presidente Prudente.

Para a implantação do novo dispositivo, a pasta realizou um estudo in loco. A construção também ocorre a pedido dos vereadores Wellington de Souza Neves, Wellington Bozo (MDB), e João Barbosa Ferreira, Joãozinho da Saúde (DEM).

Na tarde desta quarta-feira, o prefeito Ed Thomas (PSB), junto com secretário da Semob, Luiz Edson Souza, e o secretário de Obras, Mateus Grosso, vistoriaram o local, que já está com as marcações executadas no pavimento e canteiro. As marcas são as projeções do dispositivo e da via após a execução da obra e fazem parte da etapa final do estudo para a implantação da rotatória.

De acordo com informações da Semob, "o novo dispositivo deve contribuir para a mobilidade da região, proporcionando maiores opções para que o trânsito tenha um fluxo melhor e mais seguro".

Publicidade

Veja também