Semob inicia obras de adequação na rotatória da UPA da Zona Norte

Serviço conta com a inclusão de dois desvios e deve ser concluído na próxima semana; local ganhará semáforo

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 17/08/2021
Horário 17:34
Foto: Cedida/Ádriner Sanfelici
Rotatória será retirada para a instalação de um semáforo
Rotatória será retirada para a instalação de um semáforo

A Semob (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana) deu início às obras de adequação na rotatória localizada em frente à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) da Zona Norte, no Jardim Guanabara, em Presidente Prudente. Para viabilizar o serviço, foi necessária a inclusão de dois desvios, um na Rua Alvino Gomes Teixeira, sentido centro, e outro na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, altura do Posto ZV, sentido Parque de Obras da Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos).

O engenheiro da Semob, Ádriner Sanfelici, relata que há rotas alternativas para quem preferir desviar do trajeto. “Para os condutores que fazem o sentido bairro-centro pela Alvino Gomes Teixeira, há a possibilidade do desvio pelo Parque Watal Ishibashi. Já quem trafega pela JK, pode fazer o desvio pela José Tarifa Conde”, explica o profissional.

Segundo Ádriner, a rotatória será retirada para a instalação de um semáforo. “É uma região da cidade que tem crescido muito nos últimos tempos. Um supermercado foi instalado recentemente e há outro em construção. A estimativa é de que o movimento aumente ainda mais”, aponta.

“Nossa previsão é de que o trânsito seja liberado e a obra concluída na próxima semana”, pontua Ádriner. 

Publicidade

Veja também