Semob instala lombofaixa na Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli

Por conta da obra, a pista está parcialmente interditada, sendo possível o tráfego em somente uma das faixas, em ambos os sentidos

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 31/10/2020
Horário 14:15
Secom - Ação atende ainda uma solicitação do poder Legislativo
Secom - Ação atende ainda uma solicitação do poder Legislativo

A Semob (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana) iniciou a construção de uma lombofaixa na Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli, no Jardim Santa Fé, altura do número 3015, entre a Rua Manoel Ramos e a Avenida Marginal.

Por conta da obra, a pista está parcialmente interditada, sendo possível o tráfego em somente uma das faixas, em ambos os sentidos.

De acordo com o engenheiro da pasta, Ádriner Sanfelici Rocha, a conclusão da obra e liberação das duas vias está prevista para a próxima sexta-feira.

A implantação da lombofaixa objetiva garantir segurança na travessia dos pedestres e usuários do transporte coletivo, uma vez que o local fica próximo a uma parada de ônibus.

“Este ponto está localizado nas proximidades da Escola Municipal Maria Isabel Barbosa Negrão, portanto também queremos garantir proteção aos alunos quando as aulas forem retomadas”, relata Adauto Lucio Cardoso, secretário da Semob.

A ação atende ainda uma solicitação do poder Legislativo.

Publicidade

Veja também