Semob realiza plantão de atendimento para motoristas de transporte de passageiros

Serviço ocorre neste sábado com objetivo de regularizar documentação dos veículos, já que procura está abaixo do esperado neste ano

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 04/03/2022
Horário 13:32
Foto: Arquivo
Recadastramento é necessário para profissionais que conduzem táxis, vans escolares e transporte por aplicativo
Recadastramento é necessário para profissionais que conduzem táxis, vans escolares e transporte por aplicativo

Com o objetivo de ressaltar a importância do recadastramento de motoristas que atuam no serviço de transporte de passageiros no município, a Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Semob (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana), realiza neste sábado plantões de atendimentos direcionados para a regularização da documentação dos veículos, que, neste ano, está abaixo do esperado.

Na intervenção, as equipes farão vistorias para aqueles que já tiverem apresentado todos os documentos com agendamento prévio, bem como orientações referentes às dúvidas de solicitação do recadastramento. Além disso, será feito um atendimento para os condutores que estão em processo de abertura de cadastro e aos que pretendem iniciar como motorista de aplicativo de forma regular, a fim de oferecer esclarecimentos objetivos.

Para os profissionais que conduzem táxis ou vans escolares, a data limite para a regularização é 30 de março. Já para os motoristas de aplicativo, o prazo é maior: até 30 de abril.

Os plantões serão realizados das 8h às 17h na própria sede da Semob, localizada na Avenida Manoel Goulart, 3.920, no prédio do Almoxarifado Central. Todas as portarias, com as regras e documentos necessários, podem ser consultadas na edição de 27 de janeiro do Diário Oficial do Município, a partir da página 8 (www.gdoe.com.br/publicacao/?arq=61f28016841cf.pdf).

Publicidade

Veja também