Senac de Prudente lança programação de cursos para 2022

Entre opções, estão formações em áreas como beleza, gestão e tecnologia; algumas delas já estão com inscrições abertas

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 22/11/2021
Horário 17:39
Foto: Arquivo
Alguns dos cursos ofertados já têm início das aulas previsto para o primeiro trimestre
Alguns dos cursos ofertados já têm início das aulas previsto para o primeiro trimestre

Ano novo, novas oportunidades. Pensando nisso, o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) de Presidente Prudente lançou a programação de cursos para aqueles que buscam iniciar 2022 com qualificação, aprendizado de novas habilidades ou até mesmo mudança total de carreira.

A unidade tem opções em diferentes áreas que estão em alta no mercado atualmente, como beleza, tecnologia e gestão. Entre os cursos técnicos previstos para 2022, estão Técnico em Programação de Jogos Digitais, Técnico em Estética, Técnico em Informática, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Administração, Técnico em Podologia, Técnico em Segurança do Trabalho, entre outros.

Alguns dos cursos ofertados já estão com inscrições abertas e início das aulas previsto para o primeiro trimestre. Para conhecer mais, basta acessar o Portal Senac (www.sp.senac.br/senac-presidente-prudente).

“Nosso portfólio é conectado com as necessidades do mundo do trabalho e dos profissionais, por isso, incluímos formações em diversos setores e modalidades. Dessa forma, o aluno escolhe o curso com a carga horária e disciplinas mais adequadas ao seu perfil”, afirma Rita de Cassia Holanda, gerente do Senac de Prudente.

Bolsas e descontos

Para se candidatar a uma vaga gratuita, o interessado deve ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais. As vagas podem ser solicitadas a partir de 20 dias antes da data de início do curso e as inscrições podem ser feitas pelos candidatos diretamente no site do Senac conforme disponibilidade de bolsas.

Além disso, o Senac de Prudente está com uma campanha promocional para todos os cursos técnicos com mensalidades fixas de R$ 99. “O Senac entende que oferecer essas condições no atual momento em que vivemos é fundamental para que todos continuem tendo acesso à educação como forma de garantir ao mercado profissionais capacitados para um mundo transformado pela pandemia”, pontua Rita.

Publicidade

Veja também