Senac tem inscrições abertas para cursos de qualificação em Prudente

Aulas, com início entre setembro e outubro, serão remotas e ao vivo; formações de TI, gestão e saúde são algumas das opções disponíveis

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 02/09/2020
Horário 15:09
Reprodução - Senac de Prudente abre inscrições para cursos técnicos e livres
Reprodução - Senac de Prudente abre inscrições para cursos técnicos e livres

A pandemia de Covid-19 mexeu com o mundo do trabalho de forma intensa e mostrou que é preciso estar preparado não apenas para desafios do mercado, como também para adaptações e reinvenções. Faltando quatro meses para o término de 2020, ainda há possibilidades de qualificação em Presidente Prudente para quem busca melhorar o seu currículo.

De olho na necessidade de muitos profissionais, o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) abre inscrições para cursos técnicos e livres, com início das aulas entre setembro e outubro. Segundo a gerente da unidade, para ampliar as chances de boas oportunidades na carreira, o caminho é a capacitação constante. “Quanto mais atualizado o profissional estiver, melhor posicionado ele estará diante do mercado, independentemente do segmento ou área de atuação”, destaca Rita de Cássia Holanda.

Estão com inscrições abertas os cursos livres (rápida duração) de Excel 2019 avançado, Assistente de Recursos Humanos, Gestão de Conflitos nas Organizações, Mediação de Conflitos, Podologia Esportiva e Podologia Geriátrica. Já em relação aos cursos técnicos, estão disponíveis os de Técnico em Informática para Internet, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Administração.

“Profissionais de TI e de gestão estão em alta devido às adaptações que as empresas fizeram para seguir operando, inclusive em novos formatos de trabalho, por isso, abrimos inscrições para cursos em segmentos que buscarão profissionais qualificados”, ressalta a gerente do Senac de Prudente.

Além desses, outros cursos também estão à disposição dos interessados. Para permitir que o conteúdo seja desenvolvido com qualidade, as aulas serão remotas e ao vivo, assim, os alunos podem interagir diretamente com os docentes. Todas as informações sobre datas de início, duração dos cursos e inscrições estão no Portal Senac: sp.senac.br/presidenteprudente.

 

Serviço

Senac Presidente Prudente

Endereço: Avenida Manoel Goulart, 2.881

Informações e inscrições: sp.senac.br/presidenteprudente

Publicidade

Veja também