Seplan inicia vistoria de terrenos baldios e obras em andamento em Prudente

Estimativa é que todas as regiões da cidade recebam fiscais até o começo do mês de dezembro; na última semana, 500 imóveis foram inspecionados

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 20/10/2021
Horário 14:56
Foto: Cedida
Para os próximos dias, equipe seguirá pela região oeste da cidade
Para os próximos dias, equipe seguirá pela região oeste da cidade

As equipes de Fiscalização Urbanística da Seplan (Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Urbano e Habitação) deram início a um trabalho de conferência de terrenos baldios e obras em andamento em Presidente Prudente. A estimativa é que todas as regiões da cidade recebam os fiscais até o começo do mês de dezembro.

Na última semana, cerca de 500 imóveis foram vistoriados em bairros como Parque Imperial, Residencial Maré Mansa, Residencial Carandá, Jardim Vale Verde 1 e 2, Parque Servantes 1 e 2, Jardim Santa Paula, Jardim São Gabriel, Jardim Ouro Verde, Residencial Green Ville, Residencial Funada, Jardim Everest e Jardim Mediterrâneo.

Em caso de irregularidades, os profissionais verificam as condições dos terrenos e notificam os proprietários para a realização das manutenções necessárias, como limpeza, construção de muros e calçadas, além do recadastramento de imóveis já edificados ainda sem atualização no sistema do Cadastro Técnico da Prefeitura. Cerca de 20% dos imóveis vistoriados contêm novas edificações.

Para os próximos dias, as equipes seguirão pela região oeste nos bairros Jardim Novo Bongiovani, Residencial São Paulo e Residencial Bongiovani, que possuem juntos cerca de 1.025 imóveis que passarão pela conferência.

Publicidade

Veja também