Seplan prorroga prazo de entrega de propostas para lotes comerciais no João Domingos

Data limite, que seria nesta quarta-feira, foi alterada para 26 de novembro; terrenos variam de 160,07 m² a 304,43 m²

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 27/10/2021
Horário 15:14
Foto: Arquivo
Entrega dos envelopes deve ser feita junto ao Departamento de Compras e Licitações da Prefeitura
Entrega dos envelopes deve ser feita junto ao Departamento de Compras e Licitações da Prefeitura

Em Presidente Prudente, a Seplan (Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Urbano e Habitação) anunciou a prorrogação do prazo para os interessados se inscreverem no edital de concorrência pública (nº 003/2021) para cessão de posse de 16 lotes comerciais no Conjunto Habitacional João Domingos Netto, por meio de lance ou oferta.

O período foi estendido em quase um mês. A data limite, que seria nesta quarta-feira, foi alterada para 26 de novembro.

Conforme informa o titular da Seplan, Edilson Magno, os interessados devem entregar os envelopes com a proposta para habilitação até as 14h da nova data, no departamento de Compras e Licitações da Prefeitura. A abertura acontecerá no mesmo dia, às 14h15.

Os terrenos variam de 160,07 a 304,43 metros quadrados, com valores de R$ 39.375,11 a R$ 92.273,34, conforme as características de cada um. O pagamento poderá ser à vista, com quitação, ou a prazo, mediante pagamento mínimo de 20% do valor total, mais 12 parcelas mensais, convertidas em UFM (Unidade Fiscal do Município).

"Os lotes possuem localização e vocação econômica altamente comercial, além de estarem situados em uma área de fácil acesso, com infraestrutura urbana completa, inclusive com serviços comunitários existentes no local", expõe a pasta.

Para cada lote, há um valor mínimo de oferta, além de ser permitida apenas uma proposta para cada unidade. O documento que contém todas as informações e a lista dos documentos necessários está disponível no site da Prefeitura.

Publicidade

Veja também