Sérgio Felix abre a consultoria de importação Asia Source

SINOMAR CALMONA

O empresário e consultor de importação, Sérgio Felix, com a esposa Célia

COLUNA - Sinomar

Data 29/09/2022
Horário 05:15

O empresário Sérgio Felix traz para Presidente Prudente a representação da Asia Source, consultoria para importação e exportação. O escritório auxilia os interessados em todos os passos ligados à importação ou exportação de produtos, ajudando empresas que não possuem conhecimento ou experiência nessa área. “O principal objetivo da consultoria é tornar o processo de importação mais tranquilo, seguro e sem riscos ou dores de cabeça. Orientamos e apoiamos na escolha dos fornecedores, acompanhando os materiais no container, escolhendo o melhor tipo de transporte, negociamos em outro idioma, outro fuso horário e lidamos com possíveis imprevistos. Com o know-how da consultoria, o planejamento de importação é otimizado, tem custos reduzidos e garante resultados efetivos e assertivos”, destacou Sérgio. A Asia Source de Presidente Prudente está instalada na Avenida da Saudade, 910 - Fone (18) 98114-9705 (e-mail: sergio.felix148@asiasourcebrasil.com.br).

MF by Mampei Funada tem um lançamento na zona sul

O próximo lançamento da MF by Mampei Funada chega a uma das regiões mais nobres da cidade, tranquila e com alto potencial de valorização, próximo ao Damha Center, zona sul da cidade. “Um projeto inovador, de alto padrão com sofisticação em cada detalhe”, destacou a diretora, Debora Funada. O novo prédio traz apartamentos compactos contemporâneos nos formatos studio e dois dormitórios, um projeto inteligente que possibilita a otimização dos espaços, pensando no conforto, comodidade e praticidade no dia a dia de seus futuros moradores.


Debora Funada: “Uma região tranquila e com alto potencial de valorização”

PAGUE JÁ
O programa Pague Já Prudente completou um mês em setembro. Os contribuintes inadimplentes interessados na regularização de débitos municipais podem emitir o boleto pelo site www.presidenteprudente.sp.gov.br. Quem preferir, há atendimento presencial na Coordenadoria Fiscal e Tributária, no andar térreo do paço, mediante apresentação da documentação do imóvel. Vale ressaltar que o prazo para recebimento com 90% de desconto, com pagamento à vista, vai até 31 de outubro. Após essa data, a redução no valor das multas cai para 80%, com possibilidade de quitação entre 1º novembro e 30 de dezembro. 

RAPIDINHAS
...
Outubro é o mês da luta contra o câncer de mama!
...
Prudente participará dos Jogos Abertos do Interior, na cidade de São Sebastião, de 5 a 15 de outubro, com atletas de oito modalidades.
...
Entre esportistas, dirigentes e pessoal de apoio, a delegação prudentina nos Jogos Abertos em São Sebastião será composta por 80 pessoas.
...
A novidade prudentina nos Jogos Abertos fica por conta da participação do atleta Donizete Aparecido Buscatti Junior, da equipe supino raw, que colecionada bons resultados na carreira e é grande promessa de medalhas.
...
Imagine um táxi-helicóptero sem motorista. Pode parar de imaginar. Ele já existe e já fez seu primeiro voo em Dubai. É um drone, do tamanho de um carro.
...
Mulheres que trabalham durante a semana e não têm tempo para fazer seus exames de rotina, poderão aproveitar os dois plantões do Outubro Rosa, que serão realizados nas unidades de básicas de saúde, das 8h às 12h, dias 15 e 22 de outubro.
...
Estatísticas médicas revelam que no Brasil 43% da população sofre algum tipo de distúrbio do sono.
...
Ponto final: Cada um por si, Deus por todos. 

Publicidade

Veja também