Sérgio Filizzola se recupera da Covid-19 e agradece orações

O filho, Guilherme Piai, que foi candidato a prefeito pelo PSL em Prudente, explica que o pai teve os pulmões acometimentos pela doença, mas se recuperou, está sem sequelas e já está em casa

PRUDENTE - WEVERSON NASCIMENTO

Data 19/12/2020
Horário 11:36
Foto: Reprodução
 “A guerra foi muito grande, mas conseguimos vencê-la”, diz Sérgio
 “A guerra foi muito grande, mas conseguimos vencê-la”, diz Sérgio

Após ser acometido pela Covid-19, Sérgio Filizzola, pai de Guilherme Piai, gravou um vídeo em agradecimento pelas orações recebidas e reforçou sua gratidão a Deus pelo milagre em sua vida. “Graças a Deus estou em casa. Deus operou o milagre em minha vida mais uma vez e me deu uma segunda chance. Quero agradecer todas as orações que, também por meio delas, Deus me levantou. A guerra foi muito grande, mas conseguimos vencê-la”, frisou.

Nas redes sociais, o filho Guilherme Piai, que foi candidato a prefeito pelo PSL (Partido Social Liberal) em Presidente Prudente, também agradeceu a todos que oraram pelo seu pai. “O meu pai venceu a Covid-19. Ele teve uma tomografia muito ruim, acima de 90% de acometimento dos pulmões e muitos médicos não acreditavam, mas para Deus nada é impossível. Deus operou um milagre na vida do meu pai”, explica. “Ele ficou pouquíssimos dias entubado na UTI [Unidade de terapia intensiva], teve um a recuperação maravilhosa, está sem sequelas nenhuma e já está em casa”, acrescentou.

 

 

 

 

 

Publicidade

Veja também