Série Prata mantém média de gols

Apenas duas das nove partidas disputadas domingo, pela segunda rodada, tiveram menos de 4 gols

Esportes - PAULO TAROCO

Data 22/08/2017
Horário 13:44

A segunda rodada da Série Prata da Copa Centenário de Futebol Amador, de Presidente Prudente, manteve a média próxima aos cinco gols por jogos, como a registrada na primeira rodada do torneio, na semana passada, quando foram anotados 44 gols em nove partidas, uma média de 4,8 por partida. Na rodada do último final de semana, os nove jogos registram 42 gols, o que significa uma média de 4,6 gols por jogos. Apenas duas das nove partidas disputadas registraram menos de quatro gols.

Na manhã de domingo, o Nacional do Humberto Salvador fez a estreia na competição goleando o UFC por 5 a 0, no campo do Rio 400. Pereira e Atlético Brasília fizeram o placar com o maior número de gols da rodada, com 5 a 4 para os atleticanos, no campo do Jardim Santa Filomena. Em Floresta do Sul, Quebrada e Revista Destaque/Mediterrâneo empataram em 3 a 3.

A rodada teve três resultados iguais: Força e Sumaré, no Jardim Regina; Vale do Sol e Fox River, no Parque do Povo; e Molekada e Brasil Novo, em Montalvão, que terminaram em 2 a 2. O Independente venceu o Bate Bola com Jesus por 4 a 2, na Vila Iti. O time Garotos Efraim venceu a Bebsi por 3 a 0, no Estádio Municipal Paulo Constantino, Prudentão. O menor placar da rodada ficou por conta de Águia Negra e Operários da Construção Civil, que terminou em 1 a 0 para o Águia Negra, no Mário Amato.

Publicidade

Veja também