Servente é preso por tentativa de homicídio

O cunhado do servente de pedreiro mora na mesma casa dos pais do autor do crime e não estava na residência, anteontem de manhã.

REGIÃO - João Paulo Tilio

Data 25/07/2013
Horário 10:42
 

Por tentar matar um amigo, um servente de pedreiro foi detido anteontem, em Teodoro Sampaio. Conforme o delegado Airton Roberto Guelfi, o preso se desentendeu na sexta-feira com um cunhado e o ameaçou. Nesta semana, ele voltou ao local do desentendimento, a casa dos pais dele, com uma faca, a fim de agredir o parente. Na ocasião, um amigo quis acalmá-lo e foi vítima de uma tentativa de homicídio.

O cunhado do servente de pedreiro mora na mesma casa dos pais do autor do crime e não estava na residência, anteontem de manhã. Na oportunidade, o rapaz se dirigiu ao imóvel a fim de cumprir a ameaça feita na sexta-feira. A mãe dele e um amigo perceberam a sua presença na rua e foram ao local para tentar acalmá-lo. Em seguida, dois golpes de faca foram desferidos contra o amigo, que precisou desviar a fim de não ser atingido. Na tentativa de uma terceira agressão, a mãe conseguir segurar o braço do filho. "O detido apresentava sinais de embriaguez", expõe Guelfi.

Vizinhos perceberam a confusão e acionaram o policiamento. Com a chegada de uma viatura, o servente de pedreiro tentou fugir. Ele foi perseguido, se rendeu e depois de ser encaminhado à delegacia, foi levado à Cadeia de Presidente Venceslau.
Publicidade

Veja também