Serviço de Atendimento ao Usuário inicia atendimento na SP-425 em Martinópolis

Ponto de apoio conta com instalações climatizadas, conexão à internet, banheiros e bebedouros para momentos de descanso aos viajantes

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 05/01/2022
Horário 15:48
Foto: Eixo SP
Serviço de Atendimento ao Usuário fica no km 404 da Rodovia Assis Chateaubriand
Serviço de Atendimento ao Usuário fica no km 404 da Rodovia Assis Chateaubriand

Os motoristas que passam pelo km 404 da Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Martinópolis, contam desde o último dia 30 com um importante ponto de apoio. A concessionária Eixo SP instalou no local uma base do SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário).

De acordo com José Geraldo de Andrade, superintendente de Obras da Eixo SP, outras bases serão entregues em breve. Entre as vantagens oferecidas pelo SAU aos usuários e colaboradores da concessionária, estão banheiros, bebedouros, conexão à internet e instalações climatizadas para proporcionar apoio, conforto e momentos de descanso para os viajantes.

Além disso, o local serve como base para unidades de inspeção, guincho e serviços de resgate na rodovia. Os usuários que precisam de informações sobre rotas e serviços também têm no SAU um ponto de auxílio. Segundo José Geraldo, a entrega da base de atendimento somente foi possível graças ao empenho de todas as equipes envolvidas, como Obras, Operações e TI (Tecnologia da Informação).

Publicidade

Veja também