Serviço Militar iniciará seleção geral dos alistados em Presidente Prudente

Fase será realizada entre os dias 18 e 26 de agosto; ao todo, 600 jovens fazem parte do processo

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 30/07/2020
Horário 11:40
Secom - Alistados já foram notificados sobre dia e horário da seleção Foto: Secom - Alistados já foram notificados sobre dia e horário da seleção

Os jovens que se alistaram para o Serviço Militar e que seguem no processo seletivo, irão agora para a fase de seleção geral, que será realizada de 18 a 26 de agosto de 2020. Ao todo são 600 rapazes que fazem parte do processo em Presidente Prudente.

De acordo com o tenente Vicente Majela de Sousa, delegado da 20ª Delegacia de Serviço Militar, a seleção ocorrerá nas instalações do Tiro de Guerra 02-063, localizado na Rua José Bongiovani.

O tenente explica que os alistados já receberam em seus e-mails e por meio de mensagem de SMS, a informação do dia e horário exato em que cada cidadão deverá comparecer à seleção. “Caso não tenha recebido nenhuma notificação, deverá comparecer à Junta de Serviço Militar com urgência”, afirma.

“Todas as medidas preventivas contra o coronavírus serão tomadas durante a realização da seleção geral”, salienta o tenente.

SAIBA MAIS
Em função do processo de seleção geral, todos os secretários da Junta de Serviço Militar trabalharão nessa atividade e, portanto, a Junta estará fechada no período de 18 a 26 de agosto de 2020.
 

Veja também