Sesc abrirá inscrições para tratamento odontológico na unidade de Prudente

Cadastro pode ser feito de 18 a 25 de maio, exclusivamente para trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 16/05/2022
Horário 14:07
Foto: Arquivo/Sesc
Custo do tratamento é subsidiado e varia de acordo com faixa salarial do titular da credencial plena e número de dependentes
Custo do tratamento é subsidiado e varia de acordo com faixa salarial do titular da credencial plena e número de dependentes

O Sesc (Serviço Social do Comércio) nesta quarta-feira novas inscrições para tratamento odontológico em suas unidades no Estado, incluindo Presidente Prudente. O custo do tratamento é subsidiado e varia de acordo com a faixa salarial do titular da credencial plena e o número de dependentes vinculados a ele.

Podem se inscrever os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes, com matrícula válida no Sesc. Para participar, o titular deve acessar a Central de Relacionamento Digital (centralrelacionamento.sescsp.org.br) ou o aplicativo Credencial Sesc SP a partir das 15h30 de 18 de maio até as 23h59 de 25 de maio.

Ao acessar a plataforma de inscrições, o titular da credencial plena do Sesc deverá indicar quem são as pessoas que serão inscritas. Para cada uma delas, poderão ser selecionados até três períodos de sua preferência para tratamento odontológico. 

A ordem de inscrição não influencia na chamada para tratamento. Ou seja, todos podem se inscrever a qualquer momento dentro deste período sem nenhum prejuízo em sua classificação. 

Para ter um passo a passo de como se inscrever ou tirar dúvidas sobre o tratamento odontológico do Sesc São Paulo, acesse sescsp.org.br/prudente.

Estrutura em Prudente

A clínica de odontologia do Sesc Thermas de Presidente Prudente conta com uma estrutura formada por uma unidade móvel equipada com quatro consultórios, sala de raio-X, sala de esterilização, além do tratamento nas áreas de odontopediatria (crianças), prótese, dentística (restaurações), endodontia (tratamento de canal), periodontia (tratamento de gengiva), cirurgia (extrações) e radiologia. 

Dentre as inúmeras ações do Sesc que visam a promoção de saúde e bem-estar, o serviço odontológico procura valorizar os processos educativos que estimulam a autonomia das pessoas, além de conscientizar sobre a importância da saúde bucal, que reflete diretamente na saúde geral.

O Sesc Thermas fica na Rua Alberto Peters, 111, no Jardim das Rosas. O telefone para contato é o (18) 3226-0400 e a programação completa, com informações de cada atividade, pode ser consultada em sescsp.org.br/prudente

Publicidade

Veja também