Sesc Thermas promove passeio ciclístico em PP

RUAS DE PRUDENTE Ciclistas percorrerão trajeto de 20 km entre bairros da cidade

Esportes - PAULO TAROCO

Data 28/03/2017
Horário 15:38
 

O Sesc (Serviço Social do Comércio) Thermas de Presidente Prudente promove no sábado, a partir das 7h, um Passeio Ciclístico, com o objetivo de incentivar o uso da bicicleta como meio de transporte e lazer para toda população. Durante a prova, segundo informações da Assessoria de Imprensa da unidade, os ciclistas percorrerão um trajeto de 20 quilômetros, iniciado em frente ao próprio Sesc, seguindo até o Jardim Cica e, de lá, retornando para o ponto de partida do passeio.

Jornal O Imparcial Com ponto de partida do próprio Sesc Thermas, edição espera maior número de ciclistas

De acordo com a Assessoria de Imprensa do Sesc Thermas, a procura dos interessados tem sido grande, por isso, a perspectiva é de um número maior de participantes em relação ao último evento. Um dos motivos para isso é o fato dos organizadores mudarem o ponto de partida do passeio que, na edição anterior, não partiu do Sesc. Desta maneira, "os participantes foram levados até o local através de ônibus, limitando o número de participantes", explica a assessoria.

Como desta vez o evento partirá do próprio Sesc, o número de participantes será mais abrangente. Os interessados não necessitam fazer nenhuma inscrição prévia. Para participar, basta comparecer no horário, com bicicleta própria, equipamentos de segurança (capacete, luvas, luzes dianteira e traseira), corrente com cadeado e água para reidratação. Além de não necessitar de inscrições prévias, as participações são gratuitas.

 
Publicidade

Veja também