Sesi doa 760 livros à rede municipal de Pirapozinho

Novos livros vão complementar as bibliotecas das escolas municipais, de acordo com a necessidade de cada unidade

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 15/02/2023
Horário 07:29
Foto: Cedida
Sesi doa 760 livros para escolas municipais de Pirapozinho
Sesi doa 760 livros para escolas municipais de Pirapozinho

A Prefeitura de Pirapozinho, por meio da DME (Divisão Municipal de Educação), foi contemplada com o termo de doação de 760 livros pelo Sesi (Serviço Social da Indústria), em ato realizado na divisão.
A cerimônia contou com a presença do prefeito Lucas Padovan dos Santos Pavani (Pros), da dirigente da DME, Vera Lúcia Fioravante Cavalli, e da equipe pedagógica da Divisão Municipal de Educação.
Na ocasião, além da doação dos livros, a dirigente da DME adiantou que as obras de ampliação, reforma e adequações nas 14 unidades escolares da rede municipal de ensino seguem em ritmo acelerado. Ainda destacou sobre as aquisições de equipamentos eletrônicos e eletrodomésticos adquiridos para as unidades escolares nesta gestão.
O prefeito Lucas falou da importância dessas parcerias entre a Prefeitura e o Sesi. “A educação tem sido uma de nossas prioridades e essa doação do Sesi é mais uma parceria que permite complementar as ações para nossos alunos e professores. Já estamos conversando para que novas parcerias sejam firmadas, colaborando para mais qualidade de nossa rede municipal de ensino”, destacou o prefeito.
Segundo a dirigente de Educação, as parcerias são de grande importância para o município. Os livros serão direcionados às escolas municipais para complementar as bibliotecas, de acordo com as necessidades de cada unidade.

Publicidade

Veja também