Sesi oferece programação cultural gratuita de shows

Apresentações, destinadas a crianças e adultos, ocorrem neste domingo, no Centro de Atividades do Sesi, localizado no Parque Furquim

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 07/12/2023
Horário 08:30
Foto: Divulgação
Sofia Moreno, que já participou do “The Voice”, traz o repertório “As Vozes Femininas do Sertanejo”
Sofia Moreno, que já participou do “The Voice”, traz o repertório “As Vozes Femininas do Sertanejo”

Dando sequência em sua programação cultural especial para o mês de dezembro, o CAT Sesi de Presidente Prudente oferece ao público duas atrações neste domingo. Sofia Moreno traz o repertório “As Vozes Femininas do Sertanejo”, às 13h. Na sequência, o grupo CriaJunto Produções Artísticas apresenta o musical “Gentileza é moleza”, voltado ao público infantil, às 14h50. Os ingressos são gratuitos e podem ser reservados na plataforma Meu Sesi. 

A cantora Sofia Moreno já participou de um dos maiores programas de descobertas de talentos musicais do país: o "The Voice Brasil". No show, que ela fará no Sesi no Parque Furquim, vai contar a história da mulher no sertanejo por meio da interpretação de composições de grandes sucessos, além de canções autorais.

Quanto ao espetáculo “Gentileza é Moleza”, trata-se da apresentação de composições que abordam a importância das relações humanas, pautadas na gentileza, no afeto, no amor e no respeito. O musical vai mesclar a música, teatro e dança de forma lúdica, permitindo a interação das crianças com os artistas e também entre elas mesmas.

“A cultura no Sesi é totalmente gratuita e para todos. Por isso, convidamos toda comunidade de Presidente Prudente e região para prestigiar os artistas que estarão em nosso palco”, diz Camila Mancini, mediadora cultural do Sesi-SP.

SERVIÇO
Show “Vozes femininas do Sertanejo”, com Sofia Moreno
10/12, 13h – CAT Sesi Presidente Prudente
 
Show “Gentileza é moleza”, com o grupo CriaJunto Produções Artísticas
10/12, 14h50 – CAT Sesi Presidente Prudente
 
Ingressos gratuitos na plataforma Meu Sesi https://bit.ly/CulturaSesi-Prudente


CriaJunto Produções Artísticas apresenta o musical “Gentileza é moleza”, voltado ao público infantil

Publicidade

Veja também