Sete escolas municipais estão com obras em andamento em Prudente

Em geral, as escolas recebem obras de revitalização em vários pontos do prédio, que necessitavam de manutenção

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 26/07/2022
Horário 16:46
Foto: Cedida
Prefeito visitou obras executadas nas unidades nesta terça
Prefeito visitou obras executadas nas unidades nesta terça

Em Presidente Prudente, sete escolas municipais estão com obras de melhorais em andamento. Conforme a Prefeitura, na Escola Municipal Coronel José Soares Marcondes (escola do Bosque), a reforma está “bastante adiantada”, visando o retorno dos alunos ao prédio, já que esta foi a única escola em que foi necessário o deslocamento das crianças por questões de segurança. Em todas as unidades, as aulas seguem normalmente, sem prejuízo dos dias letivos.
Nesta terça-feira, o prefeito Ed Thomas (PSB) visitou as obras executadas nas unidades, conferindo, inclusive, a finalização da pintura e a colocação de telhado na Escola Municipal Carmen Pereira Delfim. Ele aproveitou o retorno às aulas para dar as boas-vindas aos alunos, que retornam após o período de recesso. A visita às unidades foi acompanhada pela secretária municipal de Educação, Sirlei Aparecida Gomes dos Santos Oliveira, e pelo secretário municipal de Comunicação, Geraldo Gomes.

Escolas contempladas

As escolas municipais contempladas com reformas são as seguintes: Carmen Pereira Delfin, Ocyr Azevedo, Maria do Socorro, Domingos Ferreira de Medeiros, José Soares Marcondes, Nazarena Zamitt e Jovita Terin
Outras três escolas irão receber a cobertura da quadra: EM Carlos Ceriani, EM João Sebastião Lisboa e EM Ludovica Ligabo. 
Em geral, as escolas recebem obras de revitalização em vários pontos do prédio, que necessitavam de manutenção, como reparos hidráulicos e elétricos, a troca dos antigos pisos, troca do telhado, além da pintura da quadra e da escola em geral, bem como, a revitalização dos banheiros. Algumas serão contempladas também com obras específicas de cobertura da quadra esportiva.

CONFIRA TAMBÉM:

Após período de recesso escolar, aulas são retomadas em 64 escolas para 17,4 mil alunos em PP

Com investimento de R$ 10 mi, 7 escolas municipais passarão por reformas em Prudente

Publicidade

Veja também