Setor automotivo

Homéro Ferreira

COLUNA - Homéro Ferreira

Data 22/01/2021
Horário 04:29

O deputado Mauro Bragato (PSDB) promove encontro entre o secretário estadual de Projetos, Orçamento e Gestão, Mauro Ricardo Machado Costa, e representantes do Sindicato dos Concessionários de Veículos do Estado de São Paulo.

Motivo da reunião

A reunião ontem à tarde em São Paulo serviu para debater o impacto da lei de ajuste fiscal no setor automotivo. O que ficou de positivo foi a informação de que o governo está disposto a dialogar, aliada à possibilidade de solução para o problema.

Novos horizontes

O deputado estadual Sebastião Santos (Republicanos) esteve nesta semana na região de Prudente, possivelmente na tentativa de ampliar sua base eleitoral que atualmente é Barretos, conforme consta no site da Assembleia Legislativa de São Paulo.

Caxeiro viajante

O histórico de Sebastião remete à condição de caixeiro viajante: natural de Santo André, vereador em Mirassol, suplente de vereador que assumiu o cargo em São José do Rio Preto e deputado estadual com base em Barretos.

Duplamente colegas

O parlamentar paulista esteve ontem com o prefeito Ed Thomas (PSB). Eles já foram colegas de Assembleia e continuam colegas de profissão: radialistas. Para Prudente foram solicitados recursos para material esportivo, limpeza e infraestrutura. 

Busca de recursos

O Pode em Prudente estás empenhado na busca de recursos para o município de Prudente junto à deputada federal Renata Abreu e o deputado federal Roberto de Lucena, conforme conta o presidente da executiva local, Juliano Borges.

Hospital do rim

Juliano conta que o vereador Mauro Neves solicitou de Renata recursos para construção do Hospital do Rim em Prudente. O vereador Negativo Jr pediu para Roberto viabilizar o programa Brasil em Campo, junto ao Ministério da Cidadania.

Para o esporte

No âmbito estadual, o Pode busca recursos do governo através do deputado Márcio da Farmácia, presidente paulista do partido. Junto ao parlamentar, o vereador Negativo Jr. solicitou recursos para a Secretaria Municipal de Esporte.

Banco e hotel

Bancário, vereador e vice-prefeito de Prudente, de 2009 a 2016, Marcos Vinha agora goza de sua aposentadoria no Bradesco e ajuda sua mãe na administração do hotel da família. Vinha era do PT e trocou o partido pelo DEM.

Sempre atuante

O primeiro suplente de vereador pelo PSB na atual legislatura, Anderson Silva permanece atuante junto à sua base eleitoral na zona leste, sendo porta-voz das reivindicações dos moradores junto às secretarias municipais. LINHA DIRETA
Anderson conta ao Plantão que os moradores permanecem com o seu contato; desde que foi vereador na legislatura anterior; que sabem o seu endereço e continuam fazendo as suas solicitações de melhorias, encaminhadas ao poder público.  

Gestão publica

A professora Paulina Paulino mantém em 2021 sua atuação em assessoramento na gestão pública e governança de novos prefeitos em municípios da região de Prudente, além de suas ações no programa Nosso Oeste Paulista.

Publicidade

Veja também