Setor de festas de PP mostra o que tem de melhor

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 09/05/2018
Horário 08:32

O concerto da Orquestra Camerata inaugurou a 12ª edição da maior feira de profissionais e produtos para festas do interior paulista, Novittá Noivas & Kids, segunda-feira, que permanece aberta ao público até esta quinta, das 17h às 22h, no IBC Centro de Eventos, em Presidente Prudente. “São 150 expositores, corajosos, que vieram a esse evento para mostrar o que Prudente tem de melhor”, anunciaram os organizadores, Oswaldo Berthy e Kirino. Aos expositores, pediram “que proporcionem uma experiência acolhedora a todos os visitantes”. Oswaldo Berthy homenageou os pais, Tereza e Fernando Cardozo, que elegeu símbolos da feira, cujo tema é a terceira idade. “Um casal simples que faz a diferença pela ternura e a bondade, a eles agradeço por estarem sempre presentes em minha vida!”, destacou. A Novittá Noivas & Kids apresenta produtos e serviços destinados a formaturas, casamentos, aniversários de 15 anos, eventos corporativos e festas infantis.

 

Bom dia

A vida é feita de escolhas, quando você dá um passo a frente, alguma coisa fica para trás.

 

Ajudem

Bazar em prol de 200 crianças da Creche Walter Figueiredo, sábado, dia 12, venderá calçados novos, bolsas, roupas para crianças e peças de frio, das 14h às 17h, na Rua 15 de Novembro, 202.

 

Cerveja de batata

A cervejaria Suinga está produzindo a primeira cerveja de batata doce. O lançamento será na 1ª Feira Batatec, de 15 a 17 de junho no Centro de Eventos IBC.

 

Palestra

Jogi Oshiai e Fernanda Lemos, experts em Comércio Exterior, falarão sobre “Internacionalização do Agronegócio: Desafios nas cadeias agroindustriais”, dia 17 de maio, às 8h, na Casa do Advogado, a convite da UEPP.

 

Caça talentos

Facez, o evento anual de descoberta de modelos para o mercado da moda e publicidade da agência AZ Models, de Thomas Aguillera, ocorre dia 20 de maio, no Prudenshopping. Candidatos de toda a região desfilarão para olheiros das melhores agências de modelos de São Paulo.

 

Show de maio

Pela primeira vez o repper Hungria irá se apresentar em Prudente, dividindo o palco com Henrique e Juliano. A dupla tem média de público de 40 mil pessoas por show, além de ser a mais ouvida nas plataformas digitais. Eles chegam a fazer 20 apresentações por mês. Em pouco tempo se tornaram expoentes da música sertaneja, com hits como “Cuida bem dela”, “Como é que a gente fica”, “Na hora da raiva”, “Até você voltar”, “Mudando de assunto”, Gordinho saliente”, “Recaídas” e “Não tô valendo nada”. O show será realizado sexta, 11  de maio, no Rancho Quarto de Milha.

 

QUIMONO A vestimenta utilizada nas danças durante a Nikkei Fest 2018 reverencia as tradições japonesas

SERTANEJO UNIVERSITÁRIO Henrique & Juliano, a dupla mais ouvida nas plataformas digitais, recordista de público hoje no Brasil, estará em Prudente nesta sexta feira, 11 de maio

MAGO DOS BALÕES Luciano Takeda, em performance na Nikkei Fest 2018

 

Projeto das futuras instalações da Unoeste em Jaú; curso de Medicina na cidade paulista terá início em 1º de agosto em estrutura implantada no Hospital Thereza Perlatti 

 

Unoeste tem Medicina em Jaú

A Unoeste nasceu em Presidente Prudente e tem muito orgulho em dividir com os prudentinos a sua expansão para outras regiões. A universidade vai dar início às suas atividades na cidade de Jaú, com o curso de Medicina, que está autorizado e credenciado pelo MEC. As inscrições para o processo seletivo já estão abertas e a prova será em 1º de julho. As aulas na nova unidade estão previstas para o dia 1º de agosto. Neste primeiro momento, sua infraestrutura como salas de aula, laboratórios, biblioteca e demais ambientes estão instalados no Hospital Thereza Perlatti, mas a universidade já tem uma área para a construção de campus próprio.

 

RAPIDINHAS

 

Oswaldo Berthy disse que a Novittá Noivas & Kids acontece em ritmo de paz e tranquilidade da melhor idade, lema dessa edição.

 

Ao falar dos pais, Berthy agradeceu “o principal ensinamento da vida: tratar a todos com respeito e humildade”.

 

Segundo ele, “Tratar a todos com respeito e humildade não abre portas: abre comportas, abre o céu!”.

 

Uma das novidades da feira é o salão de festas Vila Nana, de Márcia Athia, lançando uma grande estrutura para eventos.

 

Estilista Ana Coimbra, formada em moda pela FAAP, e com cursos em Londres, apresenta seu ateliê, na feira Novittá Noivas & Kids.

 

Wesley Cottini e Renata Fernandes aproveitam a Novittá para lançar a nova agência de turismo da cidade, já atendendo na Maffei, 1.247.

 

Invest São Paulo receberá prefeitos e empresários, amanhã, às 9h, no Aruá Hotel.

 

Ponto final: Sucesso a todos expositores do Novittá Noivas & Kids.

Publicidade

Veja também