Seu Bastião Pub faz show drive-in no IBC

Treze atrações vão embalar o público dentro de seus carros das 17h às 21h, neste sábado; objetivo é ajudar os artistas e proporcionar alegria ao público

VARIEDADES - OSLAINE SILVA

Data 14/08/2020
Horário 08:55
Cedida - Juliano já pensa em uma próxima edição: “Espero que seja uma festa linda”
Cedida - Juliano já pensa em uma próxima edição: “Espero que seja uma festa linda”

Neste sábado, o Seu Bastião Pub, com apoio da Secult (Secretaria Municipal de Cultura) de Presidente Prudente cedendo o espaço, realiza um show drive-in com 13 atrações musicais no estacionamento do IBC Centro de Eventos. Toda a renda arrecadada durante o evento será revertida aos artistas, uma vez que estão há mais ou menos 130 dias sem cumprir agenda profissional por conta da pandemia do novo coronavírus. Além do ticket de entrada, no valor de R$ 50 por carro, é necessária a doação de 2 kg (quilos) de alimentos não perecíveis, que serão destinados a instituições beneficentes da cidade.
Segundo o cantor sertanejo Juliano Gazoni, que faz dupla com João Marcelo, esse é o principal objetivo do evento, além de proporcionar entretenimento, alegria e prazer ao público através da música “neste momento tão difícil”.
“É fundamental essa força do público, pois além das dificuldades financeiras que a maioria dos artistas vem passando, proporciona uma felicidade inexplicável de poder voltar ao palco e cantar para as pessoas. Isso faz um bem enorme e com certeza será um acalento na alma e no coração de todos”, exalta Juliano.
A capacidade do local é para 120 carros, seguindo todas as normas de segurança para o público e também os artistas que se apresentarão.
“Esperamos que seja uma festa linda e outras edições do drive-show possam ser realizadas para dar oportunidade de trabalho aos artistas. Alguns vêm fazendo rifas, sorteios de prêmios, lives. Ações que as pessoas podem estar ajudando. No meu ponto de vista, uma das classes mais afetadas foi a artística que envolve outros segmentos que estão interligados de alguma forma. Acredito nisso porque fomos os primeiros a parar e seremos os últimos a voltar”, acentua o cantor Juliano.
Vale lembrar que sonorização, iluminação, palco, enfim todo o investimento para o show assim como segurança e brigadistas foram contratados pelo Seu Bastião Pub. Ou seja, nenhum recurso foi investido pelo governo municipal.

box
ATRAÇÕES
DJ Marcelinho Anitelli
DJ Misper
João Marcelo & Juliano
Felipe Corazza
Edu & Moreno
Ravena
Clayton & Eduardo
Denis & Renan
Lorena Cristine
Andre Felix
Alessandro Bros
Seu Doutor
Victor & Gabriel

SERVIÇO
Dia do Show: 15 de agosto (sábado)
Horário: das 17hàs 22h
Convite: primeiro lote R$ 50 por carro, que pode ser adquirido no Seu Bastião Pub, das 14h às 20h
Mais informações: (18) 99610-0404



 

Publicidade

Veja também