Seu Mário Black Samba abre novo projeto do Sesc com show gratuito

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 01/05/2015
Horário 11:52
 

Durante todo o mês de maio, o Sesc Thermas de Presidente Prudente recebe bandas da região para apresentarem seus trabalhos. Neste feriado, às 16h, Seu Mário Black Samba abre a temporada do projeto Das Bandas de Cá, trazendo o melhor do samba rock e black soul. Amanhã, também tem show, com Di Gasparoto e Banda. A entrada é gratuita.

Prudente é berço de talentos nas mais variadas artes. Com o objetivo de fomentar e apoiar a cena musical da cidade, o Sesc Thermas apresenta alguns dos seus artistas, privilegiando a diversidade e multiplicidade dos sons "Das Bandas de Cá".

Devido à quantidade e a qualidade dos artistas musicais da região, formatou-se a ideia de criar um projeto que visa divulgar e apresentar esses talentos para o público prudentino. A primeira edição do Das Bandas de Cá conta com cinco bandas, de diferentes ritmos e gêneros, que se apresentarão em todos os sábados de maio, sempre às 16h e com entrada gratuita.

As bandas que integram a programação são, respectivamente: Seu Mário Black Samba (1º/5), Di Gasparoto e Banda (2/5), Jack Rock (9/5), Prudente Rock (16/5) e Ser Tão Trio (23/5).
Seu Mário Black Samba

Músico autodidata desde os 12 anos, Mário Alexandre da Silva, ou simplesmente Seu Mário, apresenta um novo projeto que traz a alegria do samba rock e o black soul.

A banda é formada pelos músicos Thiago Lima (percussão), Thiago Faustino (bateria), Juninho Coelho (teclado), Maico Lemes (guitarra) e Marcelo Prevedel (baixo). No repertório, canções conhecidas ganham arranjos inéditos, como "Jóia Rara", de Walmir Borges, "Não Sou Mais Disto", de Zeca Pagodinho, "Bom Senso", de Tim Maia, "Palco", de Gilberto Gil, "Tente Outra Vez", de Raul Seixas, entre outras.

serviço
DAS BANDAS DE CÁ


Seu Mário Black Samba

Data: hoje, às 16h

Local: Área de Convivência

Grátis
Publicidade

Veja também