Sextou no Sub-20: Fora de  casa, Grêmio encara o Guarani pela 2ª rodada do Paulista

Equipes chegam de empates na estreia do estadual: Carcará ficou no 0 a 0 com o SP no Prudentão; em Brodowski, Bugre também terminou na igualdade sem gols diante do Bandeirante

Esportes - CAIO GERVAZONI

Data 02/05/2025
Horário 05:05
Foto: Murilo Aguilar/Grêmio Prudente
Após empate na estreia, Grêmio faz seu 1º jogo fora de casa no Paulista Sub-20 na tarde de hoje, em Campinas
Após empate na estreia, Grêmio faz seu 1º jogo fora de casa no Paulista Sub-20 na tarde de hoje, em Campinas

“Gol, o grande momento do futebol”, diria Milton Neves. Na rodada inicial do Paulista Sub-20, ele, o gol, não pintou nem a favor e nem contra Grêmio Prudente e Guarani. As duas equipes vão em busca dos primeiros três pontos na competição na tarde desta sexta-feira. O duelo é válido pela 2ª rodada do grupo 3 e a bola rola a partir das 15h, no CT do Guarani em Campinas (SP)

No pontapé inicial do remodelado estadual Sub-20, o Grêmio ficou no 0 a 0 com o São Paulo, no Estádio Paulo Constantino, Prudentão, no último sábado. Um dia antes, na sexta, o Guarani, por sua vez, foi até Brodowski, cidade do pintor Cândido Portinari, e terminou no zero com o CAB (Clube Atlético Bandeirante).

Sob o comando do prata da casa, Luiz Henrique Dalben, o Epitácio, os Carcarazinhos demonstraram personalidade jogando no Prudentão diante da base de um dos quatro grandes da capital paulista, mesmo com um São Paulo alternativo, com atletas Sub-19. Na 1ª rodada, Pita levou a campo o 11 inicial do Grêmio da seguinte maneira: Marco, Léo Biazini, André, Gabriel Mazerochi, Richard; Grotto, Machado e Riquelme; Rocha, Gabriel Tocantins e Samuel Mendes.

Já o Guarani, de Campinas, se viu diante de um aguerrido Bandeirante na 1ª rodada. Na paleta de cores do jogo, predominou o amarelo para equipe de Brodowski, já que cinco cartões da cor mostarda foram distribuídos pelo homem do apito José Luiz Aparecido Miranda aos jogadores da equipe da casa. 

O Sub-20 do alviverde campineiro, comandado pelo técnico Jairo Blumer, foi a campo na estreia com: Hyan; Felipe Zamboni, Nickollas, Wictor e João Pin; Willian, Lucas Flor e Kauã; Léo Porfírio, Michael e Marcelo Goulart. 

 

Publicidade

Veja também