Shopping de PP segue hoje com promoções que chegam a 80%

PRUDENTE - Estevão Salomão

Data 20/03/2016
Horário 09:03
 

A 31ª edição da Tic Tac do Prudenshopping oferece promoções que chegam a 80% de desconto e espera, desta maneira, receber pelo menos 45 mil clientes até o fim do dia de hoje. O grande diferencial desta edição em relação às anteriores, é que neste domingo, o horário de funcionamento ocorre das 13h às 20h, enquanto nos anos anteriores, o funcionamento ocorria das 11h às 19h.

Com início na manhã de ontem, grande parte das 165 lojas existentes no local já faturava com o alto fluxo de pessoas, sendo os principais segmentos de saída os produtos de vestuário, calçados e alimentação. De acordo com o presidente da ALP (Associação de Lojistas do Prudenshopping), Roberto Nakandakare, apesar da crise amedrontar os setores mercadológicos de todo país, a administração do local observa tal momento como uma oportunidade de beneficio entre consumidores e vendedores. "Esperamos a equiparação do ano passado", estima.

Jornal O Imparcial Neste domingo, as lojas do shopping funcionam das 13h às 20h

Com as mãos cheias de sacolas, o celeiro Marcos Luciano Cardoso, 29 anos, e sua namorada Ana Karla Moreira, 24 anos, garantem que os produtos estão com "ótimos valores". "Todos os anos aproveitamos o evento promocional, pois é uma chance de novas opções", analisam.

Segundo o supervisor de vendas de He/Stivanelli, Flávio Barros, 38 anos, o acréscimo em vendas pode ultrapassar os 50%, se comparado com outros fins de semana. "Nesta época, o índice de aproveitamento é muito grande", afirma.

 

SERVIÇO


ÚLTIMO DIA

Como mencionado, hoje, o Prudenshopping tem horário especial de funcionamento. As lojas abrem das 13h às 20h. No catálogo distribuído na versão impressa e disponível no site www.prudenshopping.com.br, os clientes podem conferir a lista das lojas, produtos e descontos praticados.
Publicidade

Veja também